O Clone personagens: quem é quem na trama

Relembre os nomes que estão no elenco e você já havia esquecido.

Finalmente chegou a grande estreia da novela de Gloria Perez no Vale a Pena Ver de Novo em 2021! A partir de agora você irá rever a história sobre o amor proibido de Jade e Lucas e para começar a acompanhar a reprise com o pé direito, nada melhor do que relembrar os personagens de O Clone!

Relacionado - Como estão os atores da novela hoje em dia

Personagens de Murilo Benício em O Clone

Personagens de o clone murilo benício
Ator viveu mais de um personagem - foto: tv globo/reprodução

 

Protagonista, Murilo Benício apareceu de diversas formas na novela. O ator viveu Lucas, o irmão gêmeo do rapaz Diogo, além de ser também Leandro, o clone.

Lucas: filho de Leônidas, o rapaz é romântico, sensível, mas dispersivo e pouco objetivo. É o gêmeo com a personagem mais frágil e passa por uma crise de identidade na novela.

Diogo: gêmeo dominante, Diogo tem uma personalidade muito diferente da de Lucas entre os personagens de O Clone. O rapaz é alegre, confiante e cheio de iniciativa.

Leandro: o clone do título, o rapaz é filho de Deus (Adriana Lessa) e fica muito confuso quando descobre a verdade sobre suas origens.

Jade

Vivida por Giovanna Antonelli, Jade é uma brasileira de pais muçulmanos criada pelo tio Ali (Stênio Garcia) depois da morte da mãe. A garota tem dificuldade em se identificar e não se sente nem brasileira, nem muçulmana. Ela se apaixona por Lucas, mas é obrigada pelo tio a se casar com Said (Dalton Vigh).

Jade
Personagem é uma das mais famosas da atriz - foto: tv globo/reprodução

Augusto Albieri

O personagem de Juca de Oliveira é um cientista apaixonado pelas possibilidades revolucionárias da genética. Após a morte de Diogo, ele decide clonar Lucas em segredo e insemina Deusa (Adriana Lessa) artificialmente sem que ela saiba.

Juda de oliveira
Personagem é vaidoso e culto - foto: tv globo/reprodução

Ali - O Clone personagens

É o patriarca da família muçulmana de Jade abordada na novela. O personagem de Stênio Garcia em O Clone é tio de Jade e Latiffa (Sabatella) e estudo em Oxford.

Stenio garcia
Personagem é genioso e inteligente - foto: tv globo/reprodução

Said

O personagem de Dalton Vigh é irmão de Mohamed (Antonio Calloni) e Nazira (Eliane Giardini). Said se casa com Jade, com quem tem uma filha, e se apaixona de verdade pela mulher.

Personagens o clone said
Ator já trabalhou na globo e sbt - foto: tv globo/reprodução

Zoraide

Vivida por Jandira Martini, Zoraide é empregada de Stênio, a mulher morou no Brasil enquanto foi babá de Jade e depois voltou para o Marrocos com a família de Lattifa.

Zoraide
Personagem de o clone está sempre metida nas intrigas que animam a vida dos rachid - foto: tv globo/reprodução

Latiffa - O Clone personagens

A garota é prima de Jade e é interpretada pela atriz Letícia Sabatella. Latiffa viveu no Brasil durante algum tempo e depois retornou para o Marrocos aos 12 anos de idade.

Letícia sabatella
Personagem de sabatella é de destaque na novela - foto: tv globo/reprodução

Mohamed

Papel de Antonio Calloni, Mohamed é casado com Latiffa. Com a esposa ele teve dois filhos Samira (Stephany Brito) e Amin (Thiago de Oliveira). A vida do casal é atormentada quando a irmã Nazira chega para atazanar e o convencer a ter uma segunda esposa.

Mohamed
Personagem de o clone é falante, agradável e gosta da esposa - foto: tv globo/reprodução

Nazira é um dos personagens de O Clone

Irmã mais velha de Mohamed e Said, a personagem faz parte daquele tipo que nunca está feliz com a felicidade alheia. Ela é dissimulada e gera intrigas por onde passa.

Nazira personagens o clone
Personagem é interpretada por eliane giardini - foto: tv globo/reprodução

Ranya

Interpretada por Nívea Stelmann, a garota se torna a segunda esposa de Said. Ela é alegre, bonita e desajeitada para afazeres domésticos.

Ranya
Personagem é descrita como boa pessoa - foto: tv globo/reprodução

Leônidas Ferraz

O personagem tem temperamento forte e dominador na novela O Clone. O homem é dono de uma grande empresa de importação e exportação de alimentos e é pai de Lucas e Diogo.

Reginaldo faria é um dos personagens de o clone
Personagem é vivido por reginaldo faria - foto: tv globo/reprodução

Yvete

A personagem de Vera Fischer é uma mulher alegre e espontânea que já trabalhou de tudo na vida, modelo, recepcionista, vendedora, entre outros. Na trama, ela conquista Leônidas.

Vera fischer personagens o clone
Leônidas nunca considerou se casar de novo, até que conheceu yvete - foto: tv globo/reprodução

Zein

Interpretado por Luciano Szafir, o personagem Zein é um bonitão que se envolve em um triângulo amoroso na novela, ao lado de Jade e Lucas. Ele é culto, gosta de literatura e corteja a sobrinha de Ali.

Luciano
Ator é pai de sasha meneghel - foto: tv globo/reprodução

Mel é um dos personagens de O Clone

Filha de Maysa com Lucas, a jovem é independente e vive em conflito com a autoridade do pai. Ela tem uma história de amor cheia de altos e baixos com Xande durante o folhetim de Gloria Perez e se envolve com drogas.

Débora falabella
Papel foi de débora falabella - foto: tv globo/reprodução

Maysa

Namorada de Diogo, a personagem acaba se casando com Lucas depois que o gêmeo dominante morre na novela. Ela tem uma filha com o marido, Mel, é vaidosa, egocêntrica e tem pouca paciência para os conflitos de seu cônjuge.

Daniela escobar
Daniela escobar interpretou a personagem - foto: tv globo/reprodução

Xande - Personagens de O Clone

O personagem de Marcello Novaes era preparador físico de luta livre quando abandonou a profissão para virar guarda-costas pessoal de Mel. Os dois acabam se apaixonando. Antes disso, o rapaz foi largado por Karla, que planejou um golpe do baú em Tavinho (Victor Fasano).

Personagens de o clone
Personagem ajuda namorada durante luta contra as drogas - foto: tv globo/reprodução

Lidiane

Esposa de Tavinho, a personagem era mãe de Cecéu (Sérgio Marone) e Telminha (Thaís Fersoza) e tinha bom humor e simpatia, mas era também ciumenta e cheia de artimanhas para manter a atenção do marido voltada inteiramente para ela.

Atriz beth goulart
Atriz é filha de nicette bruno com paulo goulart - foto: tv globo/reprodução

Deusa é personagem de O Clone

Personagem de Adriana Lessa, a mulher é mãe de aluguel de Leandro, o clone, que nasce por meio de uma inseminação artificial. A mulher é muito apegada ao rapaz, mas sofre com as desconfianças do filho em relação a sua origem.

Deusa
Personagem é crucial para criação de albieri - foto: tv globo/reprodução

Karla

Mau-caráter, a personagem de Juliana Paes quer crescer na vida, mas da forma mais fácil que encontrar. Como é jovem e bonita, acha que esse será o seu passaporte para a vida boa e por isso malha muito para ter um corpo sarado e abandona o namorado para dar o golpe do baú em alguém com dinheiro.

Juliana paes personagens o clone
Personagem vai atrapalhar a vida de muitos - foto: tv globo/reprodução

Khadija é famosa personagem de O Clone

Dona de um dos bordões mais famosos da novela, e provavelmente da televisão, o 'inshalá', a personagem de Carla Diaz é filha de Jade com Said.

Carla diaz
Atriz ganhou muito destaque com a personagem em o clone - foto: tv globo/reprodução

Outros personagens mirins em O Clone

Além de Carla Diaz, outras crianças aparecem na novela, como Samira, que foi vivida por Stephany Brito, e Amin, papel de Thiago de Oliveira. Ambos são filhos de Mohamed com Latiffa e estão sempre em guerra um contra o outro.

Samira e amin
Amin é o preferido da casa e pode fazer tudo por ser menino - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Em que ano passou a novela de Gloria Perez na TV

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes