Cinema & TV

Melhores momentos Friends: os episódios mais engraçados da série

Relembre os momentos mais engraçados da série que conquistou gerações.

Escrito por

Com a saída de Friends do catálogo de séries da Netflix, fica mais nostálgico relembrar os melhores momentos de Friends, não é mesmo?

Os seis amigos que nos fizeram rir por uma década não estão mais a nossa disposição no catálogo do streaming, mas, estão ainda presentes na nossa lembrança. Isso porque a série é uma das mais maratonadas no mundo.

Por isso, nós selecionamos os episódios mais engraçados da série para você matar a saudade dos melhores momentos  de Friends. Vem conferir!

Os melhores momentos de Friends

O humor de Chandler, a obsessão por limpeza da Monica ou a leveza de Phoebe: o que mais divertia você durante a série? Foram 10 temporadas de muitas risadas e diversão. Relembre os episódios mais engraçados da série:

1. The One With the Football

Os episódios de Ação de Graças e datas comemorativas de Friends sempre nos divertiam muito. Com cenas hilárias, eles eram os mais esperados das temporadas.

Então, não podia faltar na nossa lista o episódio The One With the Football, o episódio 9 da temporada 3. Com cenas que nos fazem rir bastante, o episódio é um dos mais engraçados da série.

Imagem: reprodução / warner

A turma decide reviver a Geller Cup, um torneio do qual Monica e Ross participavam na infância. Os times dividem-se para jogar futebol americano e, então, a disputa nos faz dar bastante risada.

2. The One With The Rumor - Melhores momentos Friends

Mais um episódio de Thanksgiving para a conta dos melhores momentos de Friends. O episódio traz a participação de Brad Pitt, então namorado de Jennifer Aniston (Rachel). Ele interpreta Will, um antigo colega de escola que odeia Rachel Green.

Imagem: reprodução / warner

Assim, o episódio é repleto de humor ácido e a forma como as atuações de Brad Jen estão sincronizadas é incrível. O episódio é o número 9 da temporada 8.

3. The One With the Baby on the Bus

Esse é um dos episódios da segunda temporada que mais nos faz rir. Chandler e Joey ficam de babá de Ben, o filho de Ross. Então, a dupla resolve fazer um passeio para impressionar mulheres.

Mas, os dois esquecem Ben no ônibus e a chegarem para buscá-lo no serviço de Assistência Social, deparam-se com dois bebês idênticos. Eles têm certeza que é o bebê certo quando eles entregam o bebê para Monica, que sempre o faz chorar.

Imagem: reprodução / warner

O episódio, além disso, gerou uma teoria por parte dos fãs sobre a troca de bebês. Muitos fãs alegam que Ben pode ter sido trocado nesse dia. Já imaginou?

4. The One in Barbados

Outro episódio que com cenas hilárias é o que acontece em Barbados. O episódio é dividido em dois e tem cenas de nos fazer rir bastante. É o episódio 23 da nona temporada.

Imagem: reprodução / warner

São diversos plots  engraçados presentes no episódio. O cabelo de Monica que não resiste à umidade, a relação de Rachel e Joey, o pedido surpresa de casamento de Mike para Phoebe. E, talvez a parte mais engraçada do episódio, a disputa de pingue-pongue entre Monica e Mike.

5. The One Where Everybody Finds Out - Melhores momentos Friends

Mais um episódio hilário de Friends, considerado um dos melhores momentos de Friends, é quando todos descobrem sobre o relacionamento de Monica e Chandler.

O primeiro a descobrir é Joey, seguido de Rachel e Phoebe. As duas preparam um jogo de sedução para mostrar para o casal que eles já sabem da relação. Então, Phoebe e Chandler protagonizam uma cena desconfortável, mas hilária.

Imagem: reprodução / friends

Em seguida, Ross descobre a relação dos dois através da visão da janela do seu novo apartamento. O que gera raiva em Ross, que está no seu ano sabático por um ataque de raiva anterior em seu trabalho. O episódio está na quinta temporada e é o número 14.

6. The One With Ross's Tan

Apesar de muito criticada, a última temporada de Friends trouxe momentos engraçados e inesquecíveis. Um dos melhores momentos de Friends é o episódio com o bronzeado do Ross. O terceiro episódio da décima temporada é incrível.

Imagem: reprodução / warner

Ross decide fazer um bronzeamento artificial, mas, ele entende a contagem de forma errada e acaba bronzeando duas vezes o mesmo lado. Então, ele decide voltar ao local e refazer o spray, mas, também erra a contagem e acaba bronzeando mais duas vezes o mesmo lado.

7. The One With the Embryos - Melhores momentos Friends

Esse é considerado o episódio mais engraçado da série. O motivo é o quizz criado por Ross para provar quem conhece mais sobre o outro, se Monica e Rachel conhecem mais sobre Chandler e Joey ou o contrário.

Então, o jogo fica acirrado e muito divertido. A cena do quizz rendeu frases que os fãs usam até hoje, como "Isso não é nem uma palavra". No jogo, Monica e Rachel acabam perdendo o apartamento para os vizinhos.

Imagem: reprodução / warner

Além disso, o plot de Phoebe também gera muitas risadas. Ela decide ser barriga de aluguel para o irmão e a companheira. Então, ela se encaminha para a clínica para receber a inseminação.  Assim, o episódio 12 da quarta temporada promete arrancar muitas gargalhadas.

 

Então, deu para matar a saudade de Friends? Qual episódio é o seu preferido e não pode faltar na lista de melhores momentos de Friends? Comenta aqui o episódio que você mais se divertiu.

Última modificação em 30/03/2023 10:57

Iara Avelino

Nordestina, publicitária, apaixonada por escrita, futebol e séries.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Série