Cinema & TV

O que aconteceu com os pais de Lara em Um Lugar ao Sol?

Mocinha é uma das protagonistas ao lado de Christian

Escrito por

Em Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) é a mocinha que conquista o coração de Christian (Cauã Reymond). Ela foi criada pela avó Noca, interpretada por Marieta Severo, por quem nutre um grande carinho. Ao ouvir a história da jovem no primeiro capítulo da novela, o público ficou curioso para saber o que aconteceu com os pais de Lara.

O que aconteceu com os pais de Lara?

Os pais de Lara morreram em um acidente de carro quando a personagem ainda era criança. Desde então, ela foi criada pela avó. No primeiro episódio da novela, a jovem contou que conseguiu cursar Gastronomia graças ao esforço da personagem de Marieta Severo. Enquanto conversava com Christian na cozinha, a carioca disse que Noca vendia cocadas para pagar os estudos da neta.

Noca atualmente vive em Minas Gerais, mas deve aparecer em breve na novela. A avó de Lara é uma mulher forte e com um passado que guarda muitos segredos. Apesar de discordar de sua neta em algumas situações, sempre apoiou e esteve ao lado da jovem.

Lara (andreia horta) foi criada pela avó noca (marieta severo) após a morte dos pais - foto: reprodução/globo

 

O que vai acontecer com a personagem na novela?

Lara e Christian se apaixonaram desde a primeira vez que se viram em uma festa. Em um primeiro momento, quem havia ficado encantado pela mocinha tinha sido Ravi (Juan Paiva) e o garoto ficou muito magoado ao ver Lara e Christian se beijando. Logo o rapaz desencanou da paixão platônica e armou um encontro entre seu amigo e a colega de trabalho.

Os dois vão viver um intenso romance, até que o relacionamento será interrompido pela suposta morte de Christian. Lara é levada a crer que seu namorado morreu, mas quem faleceu de verdade foi Renato. Christian assumirá o lugar de seu gêmeo rico e deixará sua amada no passado.

Além disso, após a 'morte' do protagonista, Matheus (Danton Mello), um ex-namorado de Lara, retornará para tentar reconquistar o coração da personagem.

 

Última modificação em 29/07/2022 15:20

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por