Categories: Cinema & TV

Pilar de Nos Tempos do Imperador: o que vai acontecer com ela?

Personagem sonha em ser médica e foge para o Rio de Janeiro

Escrito por

Pilar, personagem interpretada por Gabriela Medvedovski, tem roubado a cena na novela das seis. A jovem sonha em se tornar a primeira médica do Brasil e é capaz de tudo para conseguir o que deseja, até fugir da casa de seu pai para se livrar de um casamento arranjado. Saiba o que vai acontecer com Pilar de Nos Tempos do Imperador nos próximos capítulos.

O que vai acontecer com Pilar da novela Nos Tempos do Imperador?

Desde que fugiu da casa em que morava com Eudoro (José Dumont) e Dolores (Julia Freitas), Pilar foi para o Rio de Janeiro e trabalha como cuidadora do filho de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

A jovem também passou a frequentar um colégio de freiras. Nos próximos capítulos, de acordo com o resumo liberado pela emissora, Pilar vai arrumar confusão com a Madre Zoé para cuidar de um menino. A filha de Eudoro será expulsa das aulas no convento, mas logo será aceita de volta.

Além disso, ela vai cair em uma armação de Zayla (Alana Cabral). A garota inventará uma mentira para enganar Pilar e levá-la a uma rua deserta. Um maníaco sexual aparecerá e atacará Pilar, mas ela será salva por Jorge/Samuel (Michel Gomes). A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (26).

Nos capítulos previstos para ir ao ar na semana do dia 30 de agosto, Samuel e Pilar vão ficar cada vez mais envolvidos. O casal vai ter sua primeira noite de amor e Samuel vai pedir Pilar em noivado.

Samuel (michel gomes) vai pedir pilar (gabriela medvedovski) em noivado nos próximos capítulos de nos tempos do imperador - foto: reprodução/gshow

 

Que horas começa a novela?

Nos Tempos do Imperador marca a volta das novelas inéditas na Globo. Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o folhetim é continuação de Novo Mundo e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo. Todos os episódios também ficam salvos para os assinantes do GloboPlay.

 

Última modificação em 23/07/2022 10:59

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por