Cinema & TV

Por onde anda Jonas Torres, o Ismael de Império?

Ator deixou a atuação depois de viver personagem da TV Globo.

Escrito por

Desde o final de Império, originalmente exibida entre 2014 e 2015, os fãs de novelas não tem material novo do ator Jonas Torres. Mas será que o ex-ator mirim, famoso por personagens como o Bacana de "Armação ilimitada",  deixou a atuação? Veja como está como Ismael de Império está hoje em dia.

Como está Jonas Torres hoje?

Desde que viveu Ismael em Império, o artista não apareceu mais na frente das câmeras. Hoje, Jonas Torres exerce o trabalho de dublador e é também piloto comercial e mecânico de aeronaves. Atualmente, Jonas Torres vive nos Estados Unidos.

O carioca contou para um fã, no Instagram, que reside em Denver, cidade do estado do Colorado. Em setembro de 2021 ele irá completar 47 anos de idade; quando viveu Ismael em Império Jonas tinha 40 anos.

O ator que ficou famoso na década de 1980 com o Bacana de "Armação ilimitada", perdeu o irmão, também ator Caio Junqueira, em um acidente de carro em janeiro de 2019.

Caio junqueira faleceu em janeiro de 2019 - foto: divulgação

 

No segundo semestre de 2020, o eterno Ismael de Império publicou duas fotos de uma viagem em 2012 com a família em Minas Gerais. Ele contou ter uma filha chamada Nina, um afilhado com o nome de João e um enteado chamado Pedro.

Final de Ismael em Império

O personagem de Jonas Torres tem um final muito feliz no folhetim de Aguinaldo Silva. Depois que o comendador (Alexandre Neto) morre pelas mãos de João Pedro, o próprio filho, é feita a leitura do testamento do ricaço, o que beneficia o ex-catador de latinhas.

Depois de devolver um anel de esmeralda que foi roubado por Lorraine (Dani Barros), Ismael ganhou a confiança de José Alfredo e foi contratado para trabalhar na Império. Após morrer, o personagem de Alexandre Nero deixa dinheiro para Ismael em seu testamento. O ex-catador de latinhas então compra uma casa em Santa Cecília e se muda com Lorraine.

Relacionado - Por que Marjorie Estiano substitui Drica Moraes na novela?

Última modificação em 03/10/2023 13:10

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por