Porque Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em Império

Personagem sofreu alteração durante gravações da novela.

Nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva o público que não assistiu a novela em 2014/2015 vai ter uma surpresa, a troca da atriz que interpreta a vilã Cora. Entenda porque Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em Império.

Por que Drica Moraes saiu de Império e foi substituída por Marjorie Estiano?

Na época em que o folhetim estava sendo gravado, Drica Moraes enfrentou problemas de saúde e precisou se afastar da novela. Império estava com capítulos incompletos e o autor da novela precisou arranjar uma solução rápida quando descobriu que a atriz não poderia mais interpretar uma das principais personagens da trama.

A atriz já estava totalmente curada da leucemia que teve em 2010 quando começou a viver a personagem Cora em Império, mas a saúde de Drica ficou fragilizada com a jornada de trabalho intensa nas gravações.

"Sofri uma falta de voz, uma fonia aguda e não consegui mais comparecer às gravações. Tirei uma semana de descanso mas, mesmo assim, a voz não voltava", contou Drica Moraes ao site oficial da emissora. Ao ser informado da situação, Aguinaldo Silva pediu para que Marjorie Estiano, que havia interpretado Cora na primeira fase da novela, voltasse ao papel.

Atrizes de império
Drica moraes e marjorie estiano interpretaram vilã em folhetim das 9 foto: gshow

Como a troca aconteceu na novela?

A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano acontece no capítulo 120, na reprise do folhetim o acontecimento pode aparecer antes nas telinhas já que a edição especial da novela tem contado com cortes na trama.

Em 2021 a cena em que José Alfredo verá Cora "rejuvenescida" irá ao ar em agosto. O comendador será chantageado pela megera que marcará um encontro  em um hotel, no momento em que o ricaço visualizar a versão jovem da personagem, ficará transtornado.

Veja como é a primeira cena em que Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em Império:

Cora morre virgem na novela?

Sim, a megera não consegue realizar o sonho de perder a virgindade com José Alfredo e morre após sonhar com uma noite de amor com o comendador.

Como tudo acontece? Cora salva a vida do amado, que é alvo de um atendado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ela leva o tiro no lugar de José Alfredo e vai parar no hospital. Enquanto tenta sobreviver, a personagem, que neste ponto da história já havia substituído Drica Moraes por Marjorie Estiano, sonha que perdeu a virgindade e pouco depois morre.

Final de cora na novela império
Cora (drica moraes) e comendador josé alfredo (alexandre nero) em império foto: reprodução/ rede globo)

Leia também:

Resumo da novela Império

Descubra qual é o final de Ismael na novela Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes