Cinema & TV

Por onde anda Lucci Ferreira, o Cássio da novela Pega Pega

Ator vai estar na próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador

Escrito por

O ator Lucci Ferreira interpreta Cássio na novela Pega Pega. O personagem é um verdadeiro pilantra e tem um fim trágico na trama de Claudia Souto. Depois de viver o vilão do folhetim das sete, Ferreira emplacou outros trabalhos na emissora e está no elenco da próxima novela inédita da Globo, Nos Tempos do Imperador.

Lucci Ferreira novelas

Após Pega Pega, Ferreira esteve em mais duas novelas da Globo. Interpretou Werneck em A Força do Querer (2017) e Patrício Nasser em O Sétimo Guardião (2018) - o personagem é um radialista que atua como a "voz do povo" nos momentos em que considera que as pessoas são vítimas de injustiça.

Quem está com saudade de ver Lucci Ferreira na telinha, vai poder acompanhá-lo em Nos Tempos do Imperador, que estreia na próxima segunda-feira, 9 de agosto. O ator vai interpretar o Coronel Floriano, marido de Jerusa (Carolina Ferman).

Antes de viver o vilão de Pega Pega, Lucci já havia interpretado uma extensa lista de personagens. Há mais de 15 anos na Globo, o ator já esteve em títulos como A Regra do Jogo (2016), Império (2014), Malhação (2010), Páginas da Vida (2006) e Da Cor do Pecado (2004).

Lucci ferreira como patrício em o sétimo guardião - foto: divulgação/globo

O que acontece com Cássio em Pega Pega?

Em Pega Pega, Cássio é ex-sócio de Eric (Mateus Solano). O rapaz é um bandido, que se envolveu em esquemas de corrupção e prejudicou alguns negócios. Ele é envolvido com a quadrilha de Malagueta (Marcelo Serrado) e Timóteo (Cacá Amaral).

O pilantra acaba sendo preso pelos seus crimes. Ele tenta armar uma fuga do presídio, mas morre durante a operação.

Lucci ferreira em cena com camila queiroz em pega pega - foto: divulgação/globo

 

Leia também: Por onde anda Gabriel Sanches, Flávio e Rúbia de Pega Pega

Última modificação em 25/07/2022 07:20

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por