Por onde anda Gabriel Sanches, Flávio e Rúbia de Pega Pega

Ator interpretou a drag queen do Klub Strass

O ator Gabriel Sanches dá vida a dois personagens em Pega Pega: Flávio, amigo e sócio de Douglas (Guilherme Weber), e a drag queen Rúbia, que trabalha no Klub Strass. Este foi o primeiro papel de peso do artista em novelas. Dois anos depois, ele esteve em outra produção da Globo.

Quem é Gabriel Sanches de Pega Pega?

Gabriel Sanches tem atualmente tem 33 anos. O ator possui uma longa trajetória no teatro, antes de emplacar um papel de destaque na TV.

Em 2016, Sanches produziu e atuou no espetáculo Minhas Mulheres Tristes, que esteve em cartaz por quase um ano. No trabalho, ele também interpretava a drag queen Sara Lola. O trabalho se desdobrou para outras peças, como Músicas para não Censurar, Berro de Carnaval e Atenta.

Foi em 2017 que o ator conquistou o público ao interpretar a Flávio/Rubia em Pega Pega. Ele foi convidado para dar vida à drag justamente pelo seu trabalho em Minhas Mulheres Tristes.

Depois do sucesso na trama de Claudia Souto, Sanches fez uma participação na novela A Dona do Pedaço, em 2019, como o cabeleireiro da personagem Vivi.

No mesmo ano, o artista retornou ao teatro com a peça Uma Intervenção, que além de participar como ator, Sanches participou como coprodutor.

Anteriormente, ele já havia feito pequenas participações em Caras e Bocas (2009) e Salve Jorge (2012).

Gabriel sanches pega pega
Gabriel sanches como rúbia em pega pega e atualmente - foto: reprodução/instagram

Rúbia da novela Pega Pega

Em entrevista ao G1 na época da exibição original da novela, Gabriel falou sobre o desafio de interpretar a personagem. "Me considero muito sortudo de ter vivido essa oportunidade. Era justamente o que eu queria, porque [o papel] é muito sério e precisava ser feito com responsabilidade", disse.

"O Flávio é um cara que tem uma sensibilidade artística e de mundo incrível, mas é um cara tímido e que precisava descobrir uma forma de dar vazão a isso. E ele vaza toda a beleza, toda a força, toda a grandiosidade dele como ser humano através do feminino. A Rúbia é uma emancipação, um empoderamento", afirmou.

Rubiaa11
Gabriel sanches como rúbia em pega pega - foto: joão miguel junior/tv globo

 

179095439 189076489716642 7953525612139498871 n
Gabriel sanches atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Leia também: Relembre a participação da blogueira Evelyn Regly em Pega Pega

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes