Cinema & TV

Power Couple: Adriana Bombom é desclassificada do reality

Adriana Bombom e Adrien Cunha foram substituídos por outro casal famoso no reality show da Record

O Power Couple Brasil ainda não estreou, mas já teve o primeiro casal eliminado nesta quinta-feira (6/5). Adriana Bombom e Adrien Cunha deixaram o pré-confinamento e foram rapidamente substituídos pela ginasta Daniele Hypolito e o coreógrafo Fábio Castro.

Adriana Bombom e Adrien Cunha - Power Couple

Um dia após a apresentação do Power Couple Brasil para a imprensa, Adriana Bombom e Adrien foram eliminados do reality show. Segundo o Notícias da TV, após exames apontarem um problema de saúde no marido da famosa. O diagnostico não foi revelado pela Record, mas não tem qualquer relação com a Covid-19.

Antes e durante o pré-confinamento, os participantes da atração de casais passam por uma série de exames para identificar alguma anormalidade. O procedimento vale para saber se todos estão aptos a competir nas provas de resistência física em que serão submetidos ao longo da temporada.

O Power Couple Brasil 5 estreia no próximo dia 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. É a primeira vez que uma mulher estará à frente do formato no Brasil, antes apresentado por Gugu Liberato, que substituiu Roberto Justus. A estreia vai ocorrer após o Domingo Espetacular, no entanto, o programa só será exibido na TV aberta de segunda a sábado.

No elenco, estão 12 casais com pelo menos um dos conjugues famosos. MC Mirella e Dynho Alves, Renata Domingues e Leandro Gléria, Jonathan Costa e Carolina Santos, são apenas algumas duplas. Confira o elenco completo aqui no DCI.

O programa de casais conta com direção-geral de Rodrigo Carelli e será transmitido no pay per view disponibilizado no Playplus, serviço de streaming da Record. O pacote para acompanhar a convivência dos participantes na mansão power custa R$ 12,90, e permite acesso a íntegras dos programas, entrevistas com os eliminados e conteúdos exclusivos.

Daniele hypolito e o coreógrafo fábio castro (foto: reprodução/ instagram)

Novo casal

Para substituir Adriana e Adrien, a Record recorreu a ginasta Daniele Hypolito e o marido Fábio Castro. Os dois, que eram amigos antes de iniciarem o relacionamento, estão juntos desde 2014. Nas redes sociais, o casal costuma se discreto em relação a vida pessoal e afetiva.

Daniele é famosa por conquistar medalhas olímpicas em diversas competições. O irmão dela, Diego Hypolito, também conseguiu o mesmo feito. O Power Couple Brasil não será o primeiro reality show da ginasta. Ela já integrou o elenco do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, e o Made In Japão, de Sabrina Sato.

Última modificação em 26/07/2022 07:51

Compartilhe
Tags: Power Couple