Power Couple: veja a lista de casais participantes

Nomes como MC Mirella, Adriana Bombom e Jonathan Costa estão confirmados no reality show

O Power Couple Brasil está de volta à Record TV após ter sido cancelado devido a pandemia de Covid-19. O reality show traz em seu elenco 13 casais famosos e conhecidos do grande público para uma nova temporada cheia de competição, intrigas, laços, divertimento e emoções. Saiba quem são os participantes do Power Couple.

Participantes Power Couple

A 5ª temporada do Power Couple Brasil será apresentada por Adriane Galisteu, já a partir deste domingo (9/4), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular. Para o elenco, a Record selecionou atriz que já foi protagonista, cantora de forró, funkeira , ex-participante do De Férias com o Ex, e e até ex de Antonia Fontenelle, apostando no buzz que eles podem trazer para o engajamento da edição nas redes sociais.

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Famosa por atuar como assistente de palco de Xuxa Meneghel nos anos 1990, Adriana já é conhecida dos reality shows da Record. A ex-repórter do TV Fama já participou de duas edições de A Fazenda (2009 e em 2017), sendo eliminada logo no início. No novo formato, ela vai tentar acumular a maior quantia em dinheiro possível ao lado do marido Adrien, que é empresário.

Participantes power couple
Adriana bombom e adrien cunha são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Pimpolho e Bibi Paolillo

O fundador do Art Popular ganhou fama nacional ao ser tema de uma das músicas do grupo. Ele vai disputar o Power Couple ao lado da mulher, que atualmente atua como professora. No Instagram, o músico soma mais de 26 mil seguidores, onde costuma compartilhar vídeos da carreira.

Participantes power couple
Pimpolho e bibi paolillo são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Jonathan Costa e Carolina Santos - participantes Power Couple

O cantor, que há quatro anos adotou o nome artístico Jon Jon, e segue com sua essência no cenário do funk,  já foi casado com ninguém menos que a apresentadora Antonia Fontenelle, com quem teve um filho. Para o programa de casais, ele vai disputar ao lado da namorada.

Participantes power couple
Jonathan costa e carolina santos são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

A ex-assistente de palco do extinto Legendários, apresentado por Marcos Mion na Record entre 2010 e 2017, também já participou do musical Ronaldinhas, e tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Na atração, ela vai jogar com o marido que é médico.

Participantes power couple
Deborah albuquerque e bruno salomão são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Fernanda Medrado e Claytão - participantes Power Couple

Assim como no BBB21, o Power Couple tem a sua cota rapper entre os participantes. Medrado faz parte do casting da Kondzilla, e conta com clipes musicais que ultrapassam 7 milhões de visualizações no YouTube. No jogo, ela vai acumular dinheiro com o marido, que é DJ.

Participantes power couple
Fernanda medrado e claytão são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

O cantor sertanejo forma dupla de Thaeme Mariôto desde em 2013, quando assumiu o nome artístico de Thiago para seguir no cenário da música com a ganhadora do reality show Ídolos, do SBT. A mudança ocorreu logo após nova formação da dupla. Ele vai disputar os prêmio com a namorada, que é atriz.

Participantes power couple
Thiago bertoldo e geórgia fröhlich são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Li Martins e JP Mantovani

A cantora integrou a girl band brasileira Rouge, que recentemente voltou aos palcos e anunciou pausa logo em seguida. Ela e o marido participaram de A Fazenda 8, onde se conheceram e engataram um romance. O relacionamento evoluiu fora da casa e os dois são pais de uma menina. Ele é apresentador de TV e modelo.

Participantes power couple
Li martins e jp mantovani são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Márcia Felipe e Rod Bala

A cantora de forró eletrônico é dona do hit Quem Me Dera, uma parceria musical feita com com o cantor Jerry Smith. Ela é casada com o produtor musical Rod Bala, que já trabalhou com nomes do cenário do forró como Calcinha Preta, Luan Estilizado e Gabriel Diniz.

Participantes power couple
Márcia felipe e rod bala são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

O youtuber é dono de um canal com mais de 13 milhões de inscritos, onde faz vídeo de trollagens e vende cursos em que ensina as pessoas a ganharem dinheiro na internet. Já Mari, é digital influencer de moda e beleza com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Participantes power couple
Matheus yurley e mari matarazzo  (foto: reprodução/ record tv)

Mirella Janis e Yugnir Ângelo - participantes Power Couple

Um dos destaques da primeira edição do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, a digital influencer que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram vai competir com o marido, que é empresário e irmão de Camila Ângelo, esposa do jogador de Futebol Hulk Paraíba.

Participantes power couple
Mirella janis e yugnir ângelo são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

MC Mirella e Dynho Alves

A intérprete de hits como Ice e 360, foi um dos destaques de A Fazenda 12 e causou polêmica ao reprovar voto de Raissa Barbosa e passar a criticar a ex-vice Miss Bumbum por conta síndrome de Bordelrine. Ela vai disputar prêmio em dinheiro com o marido, que é youtuber e bailarino.

Participantes power couple
Mc mirella e dynho alves  são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Filipe Duarte e Nina Cachoeira - participantes Power Couple

O cantor participou do reality show Popstars, exibido pelo SBT, e foi um dos escolhidos para integrar a boy band Br'oz, que teve André Marinho, um dos participantes da temporada anterior do Power Couple. Ele vai competir com a esposa, que é digital influencer.

Participantes power couple
Filipe duarte e nina cachoeira são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Renata Dominguez e Leandro Gléria

A atriz que atuou em sucessos como Malhação, da Globo, e Prova de Amor, da Record, vai competir com o marido, que é relações públicas. O Power Couple, no entanto, não será o seu primeiro reality show. Renata participou do Bake Off Celebridade, do SBT, e foi finalista.

Participantes power couple
Renata dominguez e leandro gléria são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes