Cinema & TV

Qual jogo vai passar no SBT? Programação de terça-feira, 3 de maio

Emissora exibe três jogos nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, na Champions e Libertadores

Escrito por

Nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, uma programação diversificada no cenário nacional e internacional do futebol será realizada. Tem decisão no confronto da semifinal na Champions à tarde, enquanto a Libertadores define a quarta rodada durante a noite. Mas qual jogo vai passar no SBT hoje? Descubra as informações da transmissão.

Qual jogo vai passar no SBT hoje?

O SBT vai transmitir três jogos nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, em sua programação durante o dia. Acompanhe a seguir a programação da emissora.

Começando o dia, o embate entre Villarreal e Liverpool, pelo jogo de volta na semifinal da Champions League, tem transmissão ao vivo do SBT a partir das 16h, horário de Brasília, para todo o Brasil. A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos. Quem vencer o jogo desta terça, está classificado para a semifinal.

Depois, o jogo entre Independiente Petrolero e Palmeiras, pela quarta rodada da Libertadores, a partir das 21h30, horário de Brasília, vai passar no SBT para todo o Brasil, menos para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A narração vai ser de Téo José, com comentários de Mauro Beting.

A emissora também vai transmitir o clássico mineiro entre América Mineiro e Atlético nesta terça-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Libertadores. A emissora exibe a partida somente para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A narração será de Silva Júnior com comentários de Bob Faria e Mancini.

Confira a seguir a programação completa do SBT hoje.

 

Villarreal x Liverpool

Horário: 16h
Local: Estádio de La Ceramica, em Vila-Real, na Espanha
Onde assistir: SBT, Site do SBT, TNT e HBO Max

Independiente Petrolero x Palmeiras

Horário: 21h30
Local: Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia
Onde assistir: SBT (Todo o Brasil, menos MG e ES), Site do SBT e Conmebol TV

América-MG x Atlético MG

Horário: 21h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Onde assistir: SBT (MG e ES), Site do SBT, ESPN e Star +

Como assistir SBT ao vivo online?

O torcedor pode assistir os jogos de hoje no SBT através do site (www.sbt.com.br) de graça, além do aplicativo SBT Vídeos, com retransmissão ao vivo.

Se você não pode acompanhar o jogo pela televisão, basta acessar o site da emissora pelo computador, smartphone ou tablets, clicar na opção “AO VIVO” na parte superior no lado esquerdo escrito em vermelho e branco, apertar o play e assistir ao vivo com imagens.

Outra opção também disponível é o aplicativo do SBT. Basta pesquisar pelo aplicativo SBT Vídeos no Google Play ou Apple Store, baixar de graça e assistir como, quando e onde quiser.

Programação do SBT hoje

Confira qual é a programação do canal do SBT hoje, terça-feira em 3 de maio de 2022, e saiba quais são os horários dos jogos de hoje. É importante ressaltar que a emissora pode sofrer alteração de acordo com cada estado do Brasil.

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Notícias Impressionantes
13:15 Henry Danger
14:15 Casos de Família
14:45 Fofocalizando
15:45: Champions League
17:45 Amanhã É Para Sempre
18:45 Se Nos Deixam
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Libertadores
23:15 Programa do Ratinho
00:30 The Noite com Danilo Gentili
01:30 Operação Mesquita

 

+Como assistir Conmebol TV ao vivo pelo canal e online?

Última modificação em 19/07/2022 21:20

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: SBT