Cinema & TV

Quando termina a novela 'Quanto Mais Vida, Melhor' em 2022

Folhetim deve sair do ar no primeiro semestre de 2022

Escrito por

De autoria de Mauro Wilson, a atual novela das sete está no ar desde novembro do ano passado. Com o desenrolar da trama dos quatro protagonistas, o público já quer saber quando termina a novela Quanto Mais Vida, Melhor. A Globo já divulgou o calendário das novelas de 2022, confira abaixo.

Quando termina a novela Quanto Mais Vida, Melhor?

A novela Quanto Mais Vida, Melhor termina em 27 de maio, sexta-feira. O folhetim será substituído por Cara e Coragem, de Claudia Souto, mesma autora de 'Pega Pega' (2017), a partir do próximo dia 30.

Em Cara e Coragem, Moa e Pat, interpretados por Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, são dublês publicitários que decidem abrir sua própria agência depois de serem demitidos de seus trabalhos.

Outro ponto central da trama é o assassinato de uma das personagens vividas por Tais Araújo - depois da morte de Clarice, os protagonistas descobrem que ela tem uma sósia chamada Anita, mas que não possui nenhum grau de parentesco com a empresária, sendo esse um dos mistérios da novela.

Pat e Moa ficam na mira dos vilões Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) após serem designados para buscar uma pasta que contém informações sigilosas - os documentos caíram dentro de uma caverna de difícil acesso. A missão não será tão fácil e eles vão arriscar suas vidas nesse trabalho.

Cara e Coragem deve ficar no ar até novembro, quando será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman, mesma autora de Totalmente Demais (2015).

Da esquerda para a direita, paulo lessa, taís araújo, paolla oliveira e marcelo serrado, protagonistas da próxima novela das 7 - foto: reprodução/globo

Novelas de 2022 da Globo

Ainda há mais três novelas da Globo que estreiam este ano. No segundo semestre, Travessia, escrita por Gloria Perez, chega para substituir Pantanal. O folhetim vai falar sobre a relação do ser humano com a tecnologia e os impactos das fake news na sociedade. Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela são os primeiros atores confirmados no elenco.

Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, que deveria ser a próxima novela das nove, foi remanejada e será exibida exclusivamente no Globoplay.

No segundo semestre também haverá a estreia de Vai na Fé, novela das sete que substituirá Cara e Coragem. A primeira confirmada no elenco é Letícia Salles, a Filó da primeira fase de Pantanal, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogout. Já para o horário das 18h, Além da Ilusão cede o lugar para Mar do Sertão, de autoria de Mário Teixeira.

Ainda há as reprises. A Favorita chega para substituir O Clone no Vale a Pena Ver De Novo. Essa é a primeira vez que a novela está sendo reprisada desde a sua exibição original em 2008.

Por enquanto, O Cravo e a Rosa (2001) segue na programação. A Globo ainda não divulgou oficialmente qual novela vai substituir a trama de Walcyr Carrasco, mas há especulações de que Cabocla (2004) possa ser a escolhida para o horário vespertino.

 

Leia também:

Final da novela: quem vai morrer da novela Quanto Mais Vida Melhor?

 

 

Última modificação em 20/07/2022 00:29

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por