Cinema & TV

Quanto Mais Vida Melhor: quem é o vilão da história?

Novela estreia em novembro

Escrito por

Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete, deve estrear ainda neste ano na Globo. A trama entra no lugar da reprise de Pega Pega e conta com nomes de peso em seu elenco. Por enquanto, já se sabe que haverá um vilão em Quanto Mais Vida Melhor, e os mocinhos serão os quatro protagonistas da trama.

O vilão de Quanto Mais Vida Melhor

O grande malvado da história será interpretado por Renato Livera. O vilão vai fazer de tudo para infernizar a vida do personagem de Felipe Abib, que também não será do bem. Abib vai interpretar o irmão criminoso de Neném (Vladmir Brichta). Ele também vai entrar na vida da da personagem interpretada por Valentina Herszage. Ainda não foram divulgados novos detalhes.

Livera é conhecido por seus trabalhos na Record. Nos últimos anos, o ator esteve em Apocalipse, Os Dez Mandamentos, Máscaras e Pecado Mortal. Na Globo, ele esteve em Tempos Modernos e Malhação ID.

E os mocinhos da nova novela da Globo?

Os mocinhos da novela serão os quatro protagonistas interpretados por Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage e Giovanna Antonelli. Eles morrerão em um acidente de avião, mas ao chegarem ao céu, receberão uma nova chance de Deus de retornar à vida. Porém, depois de um ano, eles deverão morrer de fato.

O personagem de Solano é um médico cirurgião cardíaco. Antonelli vive Paula, uma empresária do ramo de cosméticos que é uma mulher egocêntrica, inteligente, rápida e faz tudo por amor. Já Brichta vai viver um jogador de futebol prestes a se aposentar.

Outros nomes que estão no elenco são: Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Diego Francisco, Bruno Cabrerizo, Camila Rocha, Fabrício Assi, Karine Bohme, Marcelo Flores e Elizabeth Savala.

Vladimir brichta, giovanna antonelli, mateus solano, valentina herszage em primeira foto lançada do elenco foto: divulgada

 

A estreia de Quanto Mais Vida Melhor deve acontecer em novembro deste ano. A data oficial do lançamento não foi divulgada.

Última modificação em 22/07/2022 11:23

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por