Quanto Mais Vida Melhor: veja o elenco da novela das 7

A novela é inédita na Rede Globo

Escrita por Mauro Wilson, a nova novela das 7 da Rede Globo estreia dia 22 de novembro de 2021, no lugar de Pega Pega. Além de conhecer a história inédita, saiba também quem é quem no elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor.

Mateus Solano no elenco de Quanto Mais Vida Melhor

O ator viverá um cirurgião cardíaco e será um dos personagens principais da trama. Guilherme é filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lucia Torre) e vem de uma família rica. O personagem estará em viagem porque está prestes a receber pela terceira vez o título de 'melhor cirurgião' do país. Ele é casado com Rose (Bárbara Colen), com quem vive um relacionamento em crise.

Mateus
Solano vive filho de dupla de atores veteranos - foto: tv globo/reprodução

Vladimir Brichta e filha - elenco Quanto Mais Vida Melhor

Vladimir vai viver um jogador de futebol que já viveu seus anos de glória, mas quer voltar ao sucesso, principalmente porque sofre com problemas financeiros. Pela falta de grana, Neném precisou voltar a morar com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala).

Ele já foi casado com Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia), em cada um desses relacionamentos ele teve uma filha, Martina (Agnes Brichta) da primeira esposa e Bianca (Sara Vidal) com a segunda.

Agnes é filha de Vladimir na vida real, essa é a primeira vez que a dupla vai contracenar.

Vladimir e filha
Garota perdeu a mãe muito cedo - foto: gabi netto/divulgação/reprodução

Giovanna Antonelli - elenco deQuanto Mais Vida Melhor

Giovanna viverá uma figura rica e famosa do ramo dos cosméticos no folhetim das 7. A personagem estará passando por uma crise financeira na empresa por causa da pandemia do covid-19 e vai dever dinheiro. Para tentar sair do buraco e reerguer a Terrare Cosméticos, ela estará atrás de um garoto-propaganda para sua nova linha masculina, que promete fazer sucesso.

Giovanna antonelli nova novela
Giovanna antonelli em quanto mais vida melhor - foto: reprodução/joão miguel jr. /globo

Valentina Herszage - - elenco deQuanto Mais Vida Melhor

A jovem também é uma dos protagonistas da trama. Flávia é uma dançarina de pole dance na boate Pulp Fiction e foi criada sozinha pelo pai Juca (Fabio Herford) depois que a mãe foi embora, para ajudar ela não suporta a madrasta Odete (Luciana Paes).

Ela constantemente se mete em confusão e por isso acabará no avião que vai sofrer um acidente no começo da novela. Flávia estará fugindo com uma bolsa cheia de dólares após um roubo e se disfarçará de comissária de bordo.

Flavia
Personagem tem vários dons artísticos - foto: tv globo/reprodução

Vanda

Vivida por Ana Hikari, a moça faz dupla com Murilo (Jaffar Bambirra) e sofre quando vê o amigo apaixonado e disposta a tudo por Flávia.

Ana hikari

Tetê

A personagem de Zezeh Barbosa é uma vizinha fofoqueira e pão dura. Ela é apaixonada por Osvaldo, papel de Marcos Caruso, vai se envolver em um triângulo amoroso ao longo da novela.

A atriz foi chamada para substituir Claudia Jimenez.

Quanto mais vida melhor novela elenco
Atriz já participou de malhação, verão 90, entre outros novelas foto: divulgação

 

Marcos Caruso

Osvaldo empresaria a carreira de Neném e é como um segundo pai para o jogador, que foi abandonado pelo verdadeiro. Ele nunca se casou, mas cultiva uma paixão por Nedda, mãe de Neném. Ele tenta arranjar coragem para se declarar, mas é "perseguido" pela apaixonada Tetê, que tenta a todo custo conquistá-lo.

Elenco quanto mais vida melhor novela
Caruso está atualmente na reprise da faixa das 7 - foto: tv globo/reprodução

 

Nedda

Dona Nedda, a personagem de Elizabeth Savala é a matriarca da família de Neném. Ela é forte e uma cabelereira de mão cheia. Dona de um estabelecimento na Tijuca, ela noomeou o salão de Neném Coiffeur, em homenagem ao filho.

Nedda
Personagem foi abandona pelo marido - foto: tv globo/reprodução

 

Rose - elenco de Quanto Mais Vida Melhor

Casada com Guilherme, ela é uma ex-modelo internacional. A mulher parou de trabalhar a pedido do cirurgião, depois que engravidou de Antônio (Matheus Abreu).

Elenco quanto mais vida melhor
Personagem é vivida pela atriz bárbara colen - foto: tv globo/reprodução

 

Carmen

A personagem vivida por Julia Lemmertz no elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor é uma das vilãs da trama. A mulher é rival de Paula no mundo dos negócios, mas também tem problema com a empresária na vida pessoal.

Vilã
Vilã dará dor de cabeça para inimiga - foto: tv globo/reprodução

 

Roni

Irmão mais novo de Neném, o personagem vive envolvido em algum esquema e quer sempre ganhar vantagem em cima dos outros. Ele sairá da prisão e vai envolver o irmão em seus problemas quando voltar a aplicar golpes.

Ator
Rapaz é interpretado por felipe abib no elenco da novela quanto mais vida melhor  - foto: tv globo/reprodução

 

Novela Quanto Mais Vida Melhor

O folhetim vai exibir seu primeiro capítulo na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro de 2021. A previsão é que a produção tenha cerca de 161 capítulos no total e fique no ar até maio de 2022, época em que deve acontecer a estreia de Cara e Coragem, sucessora de Quanto Mais Vida Melhor na faixa de horário.

Na trama da novela Quanto Mais Vida Melhor, quatro pessoas sofrem um acidente de avião e vão parar em um encontro inesperado com a Morte. Eles acabam ganhando uma segunda chance, mas precisarão cumprir missões no retorno ao mundo dos vivos.

Como assistir?

Você pode assistir a novela Quanto Mais Vida Melhor de segunda a sábado ao vivo na TV Globo ou pela aba 'Agora na TV' da Globoplay, que transmite em tempo real, e de graça, a programação da emissora. No entanto, se perder algum capítulo e quiser rever depois, é possível, porém, apenas colocando a mão na carteira.

Depois da exibição na televisão, os capítulos da novela serão adicionados diariamente na página da produção na Globoplay. Para acessar é necessário ser assinante de qualquer pacote do streaming, que custa de R$ 19,90 a R$ 84,90.

Assista a chamada da nova novela:

 

Leia também -  Valentina Herszage e Mateus Solano na novela das 7

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes