Cinema & TV

Que horas começa o Power Couple hoje, quinta-feira (13/05)?

O programa de casais terá uma berlinda fake rolando nesta quinta-feira (13).

Escrito por

Nesta noite vai ao ar o quinto episódio da nova temporada do programa de competição entre casais da TV Record e você não pode perder! Confira que horas começa o Power Couple hoje e como você pode assistir a transmissão ao vivo do reality show:

Que horas começa o Power Couple hoje? (13/05)

De acordo com a programação da TV Record, o reality apresentado por Adriane Galisteu irá começar hoje, quinta-feira a partir das 22h30, depois da novela Topíssima. Assim como a edição de ontem (12), o cronograma da emissora informa que o episódio desta noite irá ter 1 hora e 45 minutos de duração.

Em uma semana normal do programa hoje seria dia de eliminação, a saída de algum casal do confinamento sempre acontece nas quintas, mas nesta primeira semana de temporada, o reality não irá mandar ninguém embora, pois a berlinda é falsa. A Record não abriu nenhuma votação, então mesmo sem eliminação, também não haverá nenhum prêmio ou desvantagem para os casais na DR desta semana.

Como assistir a transmissão ao vivo do Power Couple 2021?

Há algumas opções para quem quer acompanhar o reality de casais. A primeira delas é a forma gratuita, você pode assistir ao programa ao vivo desta noite do Power Couple, que começa às 22h30, pela TV Record ou Playplus. Para acessar a aba que oferece o conteúdo ao vivo gratuito da emissora, é só se cadastrar.

  • Pay per view: já quem prefere assistir aos vídeos do confinamento durante o dia e não apenas na hora que começa a exibição do Power Couple na Record, o Playplus é a solução, no entanto é necessário pagar. A plataforma streaming oferece uma mensalidade de R$ 12,90 e 14 dias grátis para os novos assinantes.

Quem está na DR?

Pimpolho e Bibi Paolillo, Márcia Fellipe e Rod Bala e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich estão na DR desta semana, mas como a berlinda não é verdadeira, nenhuma das três duplas tem chance de sair do confinamento nesta quinta, dia que o Power Couple começa às 22h30.

Quem está na dr do power couple? Veja os casais foto: reprodução/playplus

Última modificação em 26/07/2022 07:04

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por