Cinema & TV

Relembre o final de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical

Casal tem final trágico na novela

Escrito por

Paraíso Tropical, trama exibida em 2007 pela Globo, está sendo reprisada no Viva. Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) são os destaques do folhetim e conquistam o público, mas o desfecho da história do casal não será nada feliz. Você se lembra como foi o final de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical?

Para quem não lembra, Bebel e Olavo vivem um romance improvável em Paraíso Tropical. Ele é um empresário, um dos vilões da novela. Ela é uma prostituta que trabalha no calçadão de Copacabana. Olavo faz um programa com Bebel e não consegue esquecê-la. Ele quer se tornar cliente fixo da garota, mas o cafetão Jáder (Chico Diaz) não gosta da história e faz de tudo para atrapalhar o casal.

Como será o final de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical?

Ao longo da trama, eles passam por muitas reviravoltas e confusões. Bebel, inclusive, se torna parte de um dos planos de Olavo contra Daniel (Fábio Assunção). Mas, para a infelicidade dos fãs de Bebel e Olavo, o casal vai ter um final trágico.

Olavo mata Thaís (Alessandra Negrini), namorada de seu meio-irmão Ivan (Bruno Gagliasso), após descobrir que ela sabe que seu namorado é filho de Antenor (Tony Ramos). Revoltado por ter perdido o amor de sua vida, Ivan atira em Olavo e ele morre.

Já Bebel sofre um aborto enquanto tenta fugir da polícia. Ela perde o bebê e ainda vai presa por ter ajudado Olavo em seus crimes. Após passar anos atrás das grades, ela sai da cadeia e vai morar em Brasília, depois de começar a se relacionar com um político.

Olavo e bebel em paraíso tropical - foto: divulgação/globo

A novela Paraíso Tropical é exibida de segunda a sábado, às 15h, no Viva, com reprise às 23h45. No domingo, o canal reexibe os capítulo das semanas, entre 13h e 18h.

Leia também:

Última modificação em 25/07/2022 12:07

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelaViva