Cinema & TV

Relembre o final de Larissa em Verdades Secretas

Personagem vai de modelo a viciada em drogas na novela das onze

Escrito por

Larissa (Grazi Massafera) é uma das personagens de maior destaque em Verdades Secretas. A moça é modelo da agência de Fanny Richard (Marieta Severo) e também faz o famoso 'book rosa'. Ao longo da trama, ela se envolve com drogas e perde tudo o que conquistou, mas Larissa vai conseguir se recuperar no final de Verdades Secretas.

Quem é a personagem?

A loira é uma das agenciadas de Fanny e se desespera com a chegada de Arlete (Camila Queiroz) na empresa, por acreditar que a jovem poderia lhe roubar oportunidades. Maldosa e invejosa, Larissa chega até a boicotar o primeiro desfile de Angel, jogando óleo na passarela para que a garota caia.

Assim como as outras modelos de Fanny, Larissa também trabalha como prostituta de luxo, e é apoiada pela própria mãe, Divanilda (Ana Barroso), que usa o dinheiro da filha para sustentar a família.

Ao longo da história, ela se envolve com Sam (Felipe de Carolis), que lhe apresenta o mundo das drogas. A modelo passa a ficar cada vez mais dependente e surpreende até mesmo o namorado, que até tenta impedi-la de se afundar no vício, mas fracassa.

Larissa acaba conhecendo Roy (Flávio Tolezani), que a incentiva a usar crack. A partir daí, a personagem vai parar no fundo do poço. Completamente viciada na droga, a personagem de Grazi é expulsa da agência de Fanny e passa a morar na Cracolândia. No local, chega a trocar sexo por drogas e acaba sofrendo um estupro coletivo.

Larissa (grazi massafera) vai de modelo a viciada em drogas em verdades secretas - foto: reprodução/globo

Qual será o final de Larissa em Verdades Secretas?

Após sofrer dezenas de traumas, Larissa cai na real. Ela pede socorro para o missionário evangélico Emanuel (Álamo Facó), que a resgata e a leva para uma clínica de reabilitação.

Após se recuperar, Larissa se torna uma das voluntárias e distribui comidas para os moradores da Cracolândia e tenta ajudar os viciados, assim como fizeram com ela.

Larissa se torna missionária no final de verdades secretas - foto: reprodução/globo

 

Verdades Secretas é exibida de segunda a sexta, às 23h25, horário de Brasília, na Globo. Acompanhe tudo sobre novelas no DCI.

Última modificação em 22/07/2022 17:06

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por