Angel e Alex ficam juntos no final de Verdades Secretas?

Casal não tem fim feliz na história criada por Walcyr Carrasco

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel/Arlete (Camila Queiroz) são os protagonistas de Verdades Secretas. Os dois vivem uma relação conturbada, em que o empresário se casa com a mãe da garota, Carolina (Drica Moraes), para manter a modelo por perto. Todo esse drama amoroso vai render um final trágico para Angel e Alex no último capítulo da novela.

Final de Angel e Alex em Verdades Secretas

A história dos dois começa quando Arlete se muda para São Paulo com a mãe para tentar uma vaga na agência de modelos de Fanny Richard (Marieta Severo). A beleza da garota chama a atenção da empresária e ela entra para o casting da agência - o que ela não sabe, é que além do trabalho como modelo, as jovens também se prostituem.

Arlete recebe o nome artístico de Angel e se envolve nesse submundo. É assim que ela conhece Alex, um poderoso empresário do ramo têxtil que fica obcecado pela menina do interior.

Alex faz de tudo para que ele seja o cliente exclusivo da jovem. Sem escrúpulos, o empresário decide se casar com Carolina, mãe da modelo, para tê-la sempre por perto.

Mesmo após o casamento entre Alex e Carolina, o empresário continua se relacionamento com Angel. Na reta final de Verdades Secretas, a personagem de Drica Moraes flagra a filha e o marido na cama e descobre toda a verdade.  Inconformada com a situação, Carolina comete suicídio.

Angel se revolta com a morte da mãe e culpa Alex por tudo o que aconteceu. Durante um passeio de iate, Angel saca uma arma a atira em Alex. Ele cai e ela o empurra para o mar. Alex morre no final de Verdades Secretas.

Para a polícia, a modelo diz que o milionário sofreu um acidente e caiu no oceano. Angel termina a novela casada com Guilherme (Gabriel Leone).

Final de verdades secretas angel mata alex apos morte de carolina noticias em tv google chrome
Angel (camila queiroz) mata alex (rodrigo lombardi) no final de verdades secretas - foto: reprodução/globo

 

Final angel e alex verdades secretas
Guilherme (gabriel leone) e angel (camila queiroz) se casam no último capítulo de verdades secretas - foto: reprodução/globoplay

 

Que horas passa Verdades Secretas?

Verdades Secretas é exibida de segunda a sexta, às 23h25, horário de Brasília, na Rede Globo. O horário pode variar sem aviso prévio de acordo com a programação diária da emissora.

Exibida pela primeira vez em 2015, todos os episódios da trama de Walcyr Carrasco estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes