Cinema & TV

Saiba qual novela vai substituir Da Cor do Pecado no Viva

Canal vai exibir grande sucesso do horário das seis

Escrito por

O canal Viva já definiu qual novela vai substituir da cor do pecado. O folhetim que vai entrar no ar é Páginas da Vida, trama de Manoel Carlos exibida originalmente entre 2006 e 2007, que gira em torno da história de Helena (Regina Duarte) e a filha adotiva Clara (Joana Mocarzel).

Qual novela vai substituir da Cor do Pecado?

Páginas da Vida será exibida a partir de 22 de novembro, no Viva. O horário oficial ainda não foi divulgado, mas deve seguir a mesma faixa de horário que Da Cor do Pecado, que atualmente é exibida  às 13h30, horário de Brasília, com reprise às 22h50.

A trama tem em seu elenco grandes nomes como Regina Duarte, Lilia Cabral, Fernanda Vasconcellos, Ana Paula Arósio, Thiago Rodrigues, entre outros. A história mostra a vida de Helena com Clara, sua filha adotiva. A menina é filha biológica de Nanda, que morreu após sofrer um acidente. Ela tem um irmão gêmeo que foi adotado pela avó dos dois, Marta.

A mãe de Nanda não quis ficar com Clara por ela ter Síndrome de Down, e encaminhou a menina para adoção.

E a substituta de Salvador da Pátria?

Além de Páginas da Vida, em 15 de novembro, o canal passa a exibir Amor Com Amor Se Paga, novela de 1984. A trama entra no ar no lugar de O Salvador da Pátria, que termina no próximo mês.

O folhetim conta a história de Nonô Correa, interpretado por Ary Fontoura, um homem pão duro, que na verdade é muito rico, mas ninguém sabe nada sobre sua fortuna. Apenas quem sabe sobre seu segredo é Anselmo (Carlos Kroeber). Ao longo da narrativa, o caminho do protagonista vai encontrar o de Zezinho (Oberdan Junior), um menino órfão que conquista o coração do neurótico senhor.

Como assistir as novelas do Viva?

Enquanto Páginas da Vida não estreia no Viva, o público pode assistir outros títulos. Atualmente, estão no ar: Da Cor do Pecado (2004), O Salvador da Pátria (1989), Paraíso Tropical (2007), Malhação: Múltipla Escolha (2009) e Sonho Meu (1993).

Para ter acesso ao Viva é necessário ser assinante de um plano de TV a cabo. O número do canal pode variar conforme a operadora.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Também é possível assistir ao Viva através do GloboPlay. Para isso, é necessário ser assinante do plano “+Canais” da plataforma de streaming, que tem o custo de R$42,90 por mês.

Última modificação em 22/07/2022 11:30

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

  • Vamos reprisar sinhar moça ,mas com a atriz Lucélia santos

  • Concordo....sinhá moça com a Lucélia santos, pois isso sim é relembrar os artistas antigos e matar a saudade de todos

  • Eu sou a favor de novelas que realmente atraiu nossas atenções, pois é relembrar com vontade e prazer....GATA COMEU, DE QUINA PRA LUA,DONA BEIJA, SINHÁ MOÇA COM A LUCÉLIA SANTOS, TOP MODEL, HISTÓRIA DE AMOR......

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelaViva