Saiba qual novela vai substituir Da Cor do Pecado no Viva

Canal vai exibir grande sucesso do horário das seis

O canal Viva já definiu qual novela vai substituir da cor do pecado. O folhetim que vai entrar no ar é Páginas da Vida, trama de Manoel Carlos exibida originalmente entre 2006 e 2007, que gira em torno da história de Helena (Regina Duarte) e a filha adotiva Clara (Joana Mocarzel).

Qual novela vai substituir da Cor do Pecado?

Páginas da Vida será exibida a partir de 22 de novembro, no Viva. O horário oficial ainda não foi divulgado, mas deve seguir a mesma faixa de horário que Da Cor do Pecado, que atualmente é exibida  às 13h30, horário de Brasília, com reprise às 22h50.

A trama tem em seu elenco grandes nomes como Regina Duarte, Lilia Cabral, Fernanda Vasconcellos, Ana Paula Arósio, Thiago Rodrigues, entre outros. A história mostra a vida de Helena com Clara, sua filha adotiva. A menina é filha biológica de Nanda, que morreu após sofrer um acidente. Ela tem um irmão gêmeo que foi adotado pela avó dos dois, Marta.

A mãe de Nanda não quis ficar com Clara por ela ter Síndrome de Down, e encaminhou a menina para adoção.

E a substituta de Salvador da Pátria?

Além de Páginas da Vida, em 15 de novembro, o canal passa a exibir Amor Com Amor Se Paga, novela de 1984. A trama entra no ar no lugar de O Salvador da Pátria, que termina no próximo mês.

O folhetim conta a história de Nonô Correa, interpretado por Ary Fontoura, um homem pão duro, que na verdade é muito rico, mas ninguém sabe nada sobre sua fortuna. Apenas quem sabe sobre seu segredo é Anselmo (Carlos Kroeber). Ao longo da narrativa, o caminho do protagonista vai encontrar o de Zezinho (Oberdan Junior), um menino órfão que conquista o coração do neurótico senhor.

Como assistir as novelas do Viva?

Enquanto Páginas da Vida não estreia no Viva, o público pode assistir outros títulos. Atualmente, estão no ar: Da Cor do Pecado (2004), O Salvador da Pátria (1989), Paraíso Tropical (2007), Malhação: Múltipla Escolha (2009) e Sonho Meu (1993).

Para ter acesso ao Viva é necessário ser assinante de um plano de TV a cabo. O número do canal pode variar conforme a operadora.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Também é possível assistir ao Viva através do GloboPlay. Para isso, é necessário ser assinante do plano “+Canais” da plataforma de streaming, que tem o custo de R$42,90 por mês.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de claudiene dos santos alves
    Claudiene dos santos alves Diz

    Vamos reprisar sinhar moça ,mas com a atriz Lucélia santos

  2. Avatar de potyra
    Potyra Diz

    Concordo….sinhá moça com a Lucélia santos, pois isso sim é relembrar os artistas antigos e matar a saudade de todos

  3. Avatar de potyra
    Potyra Diz

    Eu sou a favor de novelas que realmente atraiu nossas atenções, pois é relembrar com vontade e prazer….GATA COMEU, DE QUINA PRA LUA,DONA BEIJA, SINHÁ MOÇA COM A LUCÉLIA SANTOS, TOP MODEL, HISTÓRIA DE AMOR……

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes