Cinema & TV

Sessão da Tarde de hoje (26/10): Globo vai passar ‘Qualquer Gato Vira Lata 2’

Tati e Conrado vão para Cancun, onde surpresas - pessoais e profissionais - os aguardam e testam a força da relação. Ex-amores, ciúmes, dúvidas... É confusão na certa! Na Sessão da Tarde de hoje.

Escrito por

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, dia 26/10,  vai exibir o filme "Qualquer Gato Vira Lata 2” (2015), com Cléo Pires e Malvino Salvado, a partir das 14h45 (horário de Brasília). O filme tem uma duração original total de 1h44.

O Longa da sessão da tarde de hoje "Qualquer gato vira-lata 2" brinca com como os humanos podem aprender a conquistar os seus amados se baseando no comportamento animal.

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

Tati e Conrado, que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo, ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

No site especializado em cinema IMDB, Qualquer Gato Vira Lata alcançou nota 5.7 em 10. Mais informações sobre o filme da sessão da tarde de hoje:

  • Título Original Qualquer Gato Vira-Lata 2
  • Elenco Dudu Azevedo, Rita Guedes, Mel Maia, Leticia Novaes, Cleo Pires, Malvino Salvador
  • Direção Marcelo Antunez, Roberto Santucci
  • Nacionalidade Brasileira
  • Gênero Comédia

Na Tela Quente de hoje (26) vai passar "Tempestade: Planeta Em Fúria":

Sinopse: A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "dutch boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson. Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max. Três anos depois, quando a coordenação do "dutch boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é, então, convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração, ao mesmo tempo que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max.

Última modificação em 28/07/2022 19:42

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Globo