Cinema & TV

Temperatura Máxima de hoje (10/01) vai passar 'Guardiões'

Após 'Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração', a Temperatura Máxima de hoje, domingo, dia 10/01/2021, vai exibir o filme “Guardiões".

Escrito por

Após 'Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração', a Temperatura Máxima de hoje, domingo, dia 10/01/2021, vai exibir o filme “Guardiões", a partir das 14h20(horário de Brasília). O filme tem uma duração total de 1h29.

Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética e mantêm suas identidades bem guardadas para também não expor aqueles que têm a missão de proteger. Saiba mais sobre o Temperatura Máxima de hoje.

Qual o filme da Temperatura Máxima de hoje?

O filme da filme da Temperatura Máxima de hoje conta a seguinte história: Durante a Guerra Fria, uma organização secreta conhecida como "Patriot" reúne uma equipe de super-heróis soviéticos, alterando e aumentando o DNA de muitos indivíduos selecionados em todo o território do antigo estado, a fim de defender a pátria de ameaças sobre-humanas. A equipe inclui representantes de diferentes nacionalidades da União Soviética. Arseniy, com o codinome Arsus, pode se transformar em um homem-urso enorme e incrivelmente forte. Temirkhan, de codinome Khan, tem supervelocidade e empunha um par de espadas curvas. Lernik, codinome Ler, tem a capacidade de controlar a terra e a pedra. Finalmente, Xenia tem o poder da invisibilidade e pode transformar seu corpo em água.

O programa é bem-sucedido onde um segundo programa chamado Módulo-1 falha. Isso leva o professor August Kuratov (Stanislav Shirin), criador do Módulo-1, a fugir para o deserto remoto, longe das autoridades soviéticas, para continuar trabalhando em seus experimentos. Quando os militares são convocados para prendê-lo, ele bombardeia o laboratório Patriot, sobrevivendo porque estava coberto com alguns produtos químicos. Ele reconstrói seu corpo danificado tornando-se um ciborgue. Isso lhe dá o poder de gerar eletricidade e controlar máquinas. Ele também criou um exército de clones de si mesmo e se propõe a provar ao mundo que ele é um gênio. Após a explosão, Arsus, Ler, Khan e Xenia ficam escondidos por anos.

Veja o trailler do filme da Temperatura Máxima de hoje:

Mais informações do filme da Temperatura Máxima de hoje:

  • Título Original Zashchitniki
  • Elenco Alina Lanina, Sanzhar Madiyev, Sebastien Sisak, Anton PampushnyyDireção Sarik Andreasyan
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero Ação

Última modificação em 27/07/2022 17:31

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: FilmeGlobo