Cinema & TV

Veja como será o final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros

Casal de mocinhos terá um desfecho feliz na novela

Escrito por

A novela mexicana Amores Verdadeiros está sendo reprisada no SBT. Os fãs já estão curiosos para saber qual será o final de Nikki (Eiza González)  e Gusmão (Sebastián Rulli) , o casal protagonista da trama. O DCI te conta abaixo.

Qual o final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros?

Os espectadores que torcem pelo casal vão ficar felizes no final de Amores e Verdadeiros. Segundo o portal Na Telinha, Nikki e Gusmão ficam juntos no final da novela.

Nikki ganha um anel de noivado de Gusmão e corre para contar a novidade para sua mãe Vitória (Erika Buenfil) e padrasto Aguiar (Eduardo Yáñez). A mocinha fala sobre o casamento e diz que o casal quer uma cerimônia simples para ser realizada em breve.

Aguiar disse que também havia pedido a mãe de Nikki em casamento na mesma época e a jovem tem a ideia de fazer um casamento duplo.

De acordo com o veículo, Amores Verdadeiros dá um salto no tempo e mostra o casamento dos casais dois meses depois.

Além de toda a alegria com a festança, Nikki supera a bulimia e Gusmão se torna um empresário de sucesso. Os dois vão passar a lua de mel no norte do México.

No final do último capítulo, o casal aparece com dois filhos. O final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros é cheio de declarações e felicidades.

Assista o vídeo da reconciliação do casal Nikki e Gusmão:

Como assistir Amores Verdadeiros?

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h30, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora. Para assistir, basta sintonizar no SBT no horário indicado.

Também é possível assistir pela internet, em https://www.sbt.com.br/ao-vivo. Basta clicar no vídeo que aparece na tela para ter acesso gratuito ao sinal da emissora.

Veja também:

Saiba quem é o ladrão da novela Coração Indomável

Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulos de 05/07 a 09/07

 

Última modificação em 25/07/2022 12:22

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelaSBT