Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulos de 05/07 a 09/07

Tudo sobre os novos capítulos da novela!

O folhetim mexicano centrado na família Balvanera ainda tem muita emoção pela frente. Confira tudo o que vai acontecer com o resumo da novela Amores Verdadeiros sobre os capítulos que serão exibidos de 5 a 9 de julho.

Relacionado - Final terá casamentos, morte e prisão; veja o que vai acontecer nos últimos capítulos

Resumo da novela Amores Verdadeiros – Capítulo 106 – Segunda-feira (05/07)

Aguiar vai informar que ele e Lili decidiram que é melhor vender a propriedade em Santa Rita agora que Cristina morreu. Vitória deixa uma carta para o guarda-costas que diz acreditar que ele não voltará ao trabalho, mas que respeita sua decisão e que sentirá falta dele.

Gusmão e Roy vão se enfrentar mais uma vez e o tenista vai revelar que só quer o dinheiro da família. Gusmão conta tudo para Adriana, mas ela acha difícil acreditar nas palavras do guarda-costas. Aníbal vai dizer para Liliana que sua avó foi o amor de sua vida e Candelária pedirá que ele nunca mais volte à sua casa.

Nikki vai dizer para Kendra que Roy ficou irritado porque a viu abraçada com Gusmão e revelará que com a data do casamento se aproximando tem pensado em acabar com tudo e confessar para Gusmão que o ama. A vilã insistirá em dizer para Nikki que Francisco é um interesseiro e comenta que encontrou uma informação na internet afirmando que ele é um garoto de programa.

Zambrano vai confrontar Gusmão. Francisco afirmará que Nikki o ama, mas alguém a convenceu que ele está interessado em seu dinheiro. Roy fará uma revelação: que o sentimento que tem por Liliana é diferente do que sente por Nikki. Gusmão ouvirá ligação de Nikki com Roy, vai se aproximar e beija-la. A filha de Victória vai responder com um tapa.

Nelson ficará furioso ao ver Aguiar, insultará Vitória e tentará agredi-la, a mulher será defendida pelo guarda-costas.

Resumo da novela Amores Verdadeiros – Capítulo 107 – Terça-feira (06/07)

Após conversar com Gusmão, que falará sobre decisão de Nikki em ficar com Roy, a mãe da garota a aconselhará sobre o casamento e contará para o guarda-costas que não sabe o que fazer para impedir que a filha fique com o tenista.

Candelária ficará chocada com informação de Adriana e vai descobrir que ela é a verdadeira mãe de Liliana. Nelson vai dizer para Vitória que conhece um jornalista e que seu romance com Aguiar vai ser revelado na imprensa. Aníbal dirá para a filha que não fique preocupada pois ele vai impedir Nelson.

Capítulo 108 – Quarta-feira (07/07)

No resumo da novela Amores Verdadeiros de quarta: Liliana vai contar para Nikki que amou muito Gusmão, mas que ele sempre a viu apenas como amiga e Roy vai revelar para Omar que não consegue tirar Liliana da cabeça. Candelária vai confrontar Aníbal sobre a filha de Adriana.

Nelson invadirá a casa de Aguiar e vasculha para encontrar provas da infidelidade de Vitória e encontrará a carta em que Candelária confessa que Cristina é filha de Aníbal e Liliana a filha de Adriana.

Aníbal vai dizer para Doris e Milton que não permite um casamento de Nikki com Roy antes investigar a situação econômica da família dele.

Resumo da novela Amores Verdadeiros – Capítulo 109 – Quinta-feira (08/07)

Francisco vai voltar a ser declarar para Nikki, que pedirá que ele siga seu caminho, a moça dirá que não há futuro para eles. Gusmão vai acusar Kendra de ter contado mentiras sobre ele para Nikki e ela vai enfrentá-lo de volta.

Kendra dirá para Vitória que foi liberada pelo médico e que poderá ir ao casamento. Nelson vai dizer para Aníbal que sabe que o ricaço usou de sua influência para que a notícia sobre o romance de Vitória não fosse para a imprensa. Nelson vai fazer ameaças e em troca de seu silêncio exigirá que Aguiar e a filha sejam demitidos.

Leonardo vai dizer para o amigo que chegou o momento de vingança contra Beatriz. Nelson vai provocar Aguiar e Vitória está a ponto de flagrar o marido com Kendra na cama.

Resumo da novela Amores Verdadeiros – Capítulo 110 – Sexta-feira (09/07)

Nelson dirá para Kendra que depois de serem quase descobertos por Vitória, precisam de discrição. Leonardo enviará uma carta ao filho.

Liliana descobrirá que Roy é noivo de Nikki, a moça vai chorar e será consolada pelo pai ao contar que ele é o rapaz que conheceu e lhe fez juras de amor. Roy vai ficar desesperado ao ver que Liliana está em seu casamento e vai levar uma bofetada.

Gusmão tentará convencer Nikki sobre seu amor, mas ela o desprezará. Beatriz não perceberá que está com a bolsa aberta em uma loja e será alvo do comparsa de Leonardo.  Durante o casamento Nikki e Roy revelarão não amarem um ao outro.

Origem das informações: resumo das novelas

Como assistir

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta no SBT na faixa das 18h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar o folhetim mexicano ao vivo na televisão ou assistir os capítulos pela plataforma SBT Vídeos, que disponibiliza gratuitamente as atrações da emissora. A única obrigatoriedade é a realização de um cadastro.

Confira o vídeo do próximo capítulo:

Leia também: Saiba quem é Deus na novela Gênesis, da Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes