Enquete A Fazenda

Quem sai da fazenda hoje: Jaque, André, Marcia Tonzão, WL ou Lily?

Dois serão eliminados na última roça

Escrito por

Jaque, André, Tonzão, WL, Marcia Fu e Lily estão na última roça de A Fazenda 2023, e quem ganhar a votação estará na final. Mas quem deve sair do reality? Vote na Enquete de quem sai da fazenda hoje. O resultado sai nesta terça-feira, dia 19 de dezembro.

Enquete quem sai da fazenda hoje

A enquete A Fazenda 2023 está aberta, então vote no peão ou peoa que não chegará na final.

Quando é a eliminação?

Como é reta final, o resultado da enquete da Fazenda 2023 desta semana será divulgado ao vivo no programa de terça (19). A edição vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília) na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, no qual precisa criar uma conta com nome e e-mail, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento - incluindo os intervalos.

Enquanto o resultado oficial não é anunciado, participe da enquete da Fazenda 2023 aqui no DCI e responda: quem deve sair?

A votação oficial está aberta no site da Record, o R7. Primeiro vá no endereço https://www.r7.com/, em seguida clique na aba de A Fazenda 2023, a enquete estará logo a vista.

Confira o nome e fotos dos participantes que estão competindo pelo seu voto e selecione quem deseja salvar. Depois, selecione a caixinha ‘sou humano’ da verificação de robôs. Em seguida, confirme o seu voto e aguarde a mensagem do sistema que informa que seu voto foi computado. Pronto! Muito simples, não é mesmo? Repita o processo quantas vezes quiser.

Agora que você já sabe como votar no R7, acompanhe as principais notícias sobre o reality no DCI.

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por