Enquete A Fazenda

R7 A Fazenda + votação enquete final: quem ganha A Fazenda 15 ?

Saiba como votar no R7 e participar da votação final da fazenda

Escrito por

Após três meses de confinamento, Jaque, André, WL e Marcia estão na final da Fazenda. Então veja como participar da votação R7 A Fazenda 2023 e decida quem sairá com o título de campeão na quinta, 15 de dezembro.

Enquete A Fazenda 2023 - R7 A Fazenda 15

VEJA R7 votação quem ganha

R7 votação da Fazenda 2023

Saber como votar no R7 votação da Fazenda 2023 é o único segredo para participar das decisões oficias do reality show rural da Record TV. Agora, o fã precisa escolher quem ganha.

Para anunciar quem deixou a competição, a apresentadora Adriane Galisteu vai considerar apenas os votos dados na enquete do R7, o portal oficial da Record TV na internet, que perguntou quem deve ganhar o programa.

A votação fica aberta até momentos antes do anúncio oficial da eliminação. Para votar corretamente, siga o passo a passo:

Passo 1: Primeiro visite a página oficial da Fazenda 15 no R7.com. A maneira mais fácil de fazer isso é visitar o endereço https://afazenda.r7.com/a-fazenda-15. Por lá, além das enquete oficiais, o internauta tem acesso às principais notícias do reality e informações exclusivas sobre seus participantes favoritos.

Passo 2: Depois, no topo da página, localize a enquete oficial da roça da semana e, então, escolha quem deve ser o campeão ou campeã.

Passo 3: Espere a confirmação do voto.

Vale lembrar que toda interatividade da Fazenda 2023, como votar no R7, é uma atividade gratuita e ilimitada. Isso significa que o usuário não precisa criar nenhum cadastro ou fazer qualquer tipo de assinatura e pode votar quantas vezes quiser. Para votar mais de uma vez, basta repetir o processo.

Quem vai sair da Fazenda 2023? Parciais apontam resultado

Apesar da importância de saber como votar no R7 para definir o resultado da roça da Fazenda 2023, essa não é a única maneira de participar da eliminação da semana. Além da votação oficial, um jeito interessante de acompanhar o desenvolver da berlinda são as enquetes dos principais portais da internet, como o DCI, que geram parciais ao longo de todo o processo indicando o resultado da votação.

Na página principal da Fazenda do DCI, você encontra resultados parciais da votação com informações importantes sobre a opinião popular, como quem está na frente para sair na roça.

Apesar de apontar o resultado e as possíveis porcentagens da votação, a enquete do DCI serve exclusivamente como um espelho da votação oficial e não tem impacto direto no resultado da berlinda, como votar no R7, por exemplo.

Portanto, o segredo é entender que a enquete do DCI é uma bússola do caminho que a votação popular está tomando e, assim, entender se o seu participante favorito está em maior ou menor risco na semana.

Participantes apontados como o eliminado nas parciais, por exemplo, precisam de um apoio maior dos fãs para virar o resultado e permanecer no reality.

Eliminação a Fazenda 2023: data, horário e como assistir

Como votar no R7 não é a única informação importante para acompanhar a final do reality da Record TV. Saber a data, hora e como assistir o anúncio do peão eliminado também é imprescindível aos fãs do reality.

A roça está marcada para ser anunciada durante o programa ao vivo de quinta-feira, 21 de dezembro, que vai ao ar às 23h00 (horário de Brasília). Para assistir, existem duas maneiras oficiais: na TV e no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV.

Na TV, não tem segredo e só é preciso sintonizar no canal no horário previsto.

Já para quem prefere acompanhar a eliminação pela internet, basta fazer um cadastro no PlayPlus - que pode ser gratuito. No formato grátis da plataforma, que precisa de um cadastro usando nome e e-mail, basta clicar na aba "No Ar" para ter acesso ao mesmo sinal da TV e, assim, acompanhar a edição ao vivo do programa.

No entanto, para quem desejar uma versão mais completa, a Record TV oferece planos que o assinante tem acesso aos sinais de câmeras exclusivas espalhadas dentro da sede. Nesse formato, a transmissão é 24 horas por dia e o usuário pode acompanhar, inclusive, a convivência dos peões durante os intervalos do canal aberto.

Agora que você já sabe como votar no R7, acompanhe as principais notícias sobre o reality no DCI.

Última modificação em 20/12/2023 08:42

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por