Enquete BBB

Enquete BBB 22 ATUALIZADA: quem sai no paredão hoje

A Enquete BBB 22 ATUALIZADA indica Lucas o eliminado do paredão

Escrito por

Dia de eliminação! Lucas, Scooby e Paulo André estão no paredão e agora precisam da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 22 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de terça, 29 de março.

Votação BBB 22

[yop_poll id="293"]

Enquete BBB 22 – Quem está no paredão?

Scooby: o surfista encara mais um paredão após receber dois votos na votação da casa. O atleta tem 33 anos, casado com Cíntia Dicker desde 2020, e tem três filhos, fruto do casamento com Luana Piovani.

Paulo André: PA foi indicado pela líder Linna, o que dividiu a opinião do público. Paulo André, de 23 anos, é campeão mundial e atleta olímpico - Um dos homens mais rápidos da história do Brasil.

Lucas: o brother foi o mais votado pela casa, com seis votos. Lucas Bissoli Garcia tem 31 anos, é formado em Engenharia de Produção e atualmente estudante de Medicina. Ele é natural de Vila Velha.

E agora, quem fica? Vote na enquete BBB 21.

Enquete BBB 21 – Votação Gshow – Porcentagem 

A votação da enquete BBB 22, pela votação no gshow começa no domingo, dia 27 e vai até terça, 29. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Veja a programação:

Segunda-feira (28/03): jogo da discórdia;

Terça-feira (29/03):  dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (30/03): festa do líder

Quinta-feira (31/03): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (01/04):  prova do anjo;

Sábado (02/04): dia de festa;

Domingo (03/04):  lá vem paredão.

Aproveite e leia mais conteúdos em primeira mão. Siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Última modificação em 19/07/2022 22:27

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • FORA LINA TRAIRA O PROXIMO PAREDÃO VOCE VAI SAI COM 98% O BRASIL QUE VER VOCE E SUAS AMIGAS FORA DO BBB22´ , ARTHUR CAMPEÃO , PA EM SEGUNDO LUGAR

  • FORA LINA TRAIRA O PROXIMO PAREDÃO VOCE VAI SAI COM 98% , E DEPOIS A NATALIA BARRAQUEIRA E A JESSA CHORONA

Compartilhe
Escrito por