Enquete BBB

Enquete BBB 22: entre Arthur e Scooby, quem ganha?

Brothers são dois dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão

Escrito por

Arthur Aguiar e Pedro Scooby estão muito próximos de chegarem até a final do Big Brother Brasil e os dois vêm se consolidando como os favoritos ao prêmio. A final está marcada para o dia 26 de abril e até lá o público irá decidir quem merece o título de campeão. Enquanto isso, vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite.

Enquete BBB 22 - Quem é o favorito para vencer o programa?

[yop_poll id="311"]

Arthur Aguiar vai ganhar o BBB 22?

Arthur Aguiar entrou no confinamento três dias atrasado após ter sido infectado pela covid-19, mas a entrada tardia não atrapalhou seu jogo. Logo no começo, o ator já demonstrou ser estrategista e começou a articular maneiras de escapar do paredão.

Ao longo das semanas, Arthur começou a se destacar no jogo, mas logo se envolveu em uma rivalidade com Jade Picon. A influenciadora digital indicou o ator direto para a votação popular, mas ele foi o menos votado na berlinda em ambas as vezes. Quando os dois se enfrentaram no paredão na sétima semana, a paulista foi eliminada com mais de 84% dos votos, dando fim a briga.

Depois da eliminação de Jade, Arthur teve uma nova rival: Laís. Os dois trocaram farpas durante duas semanas no jogo da discórdia, até que a médica foi eliminada no nono paredão com 91,25% dos votos, a maior rejeição da temporada.

Arthur se consolidou ainda mais como um dos favoritos ao prêmio quando venceu o paredão falso com mais de 80% da preferência da audiência. Ele passou 36 horas no quarto secreto e pôde dar alguns comandos para a casa.

Arthur é apontado como um dos finalistas do bbb 22 - foto: reprodução/globo

Pedro Scooby vai ganhar o BBB 22?

Logo que entrou no BBB 22, Scooby conquistou parte da audiência com seu jeito divertido e leve de ser. No entanto, alguns posicionamentos do surfista desagradaram o público, mas logo ele conseguiu recuperar a popularidade.

O famoso adotou uma postura anti-jogo durante momentos cruciais do confinamento: perguntou se poderia votar em si mesmo, se poderia se vetar da prova do líder e que votaria em "qualquer um" para a berlinda. As atitudes desagradaram até os brothers do BBB 22, que usaram a indiferença do surfista como justificativa para indicá-lo ao paredão.

Scooby, no entanto, não só sobreviveu aos paredões, como recebeu poucos votos nas vezes que enfrentou  julgamento do público. Parte do grupo grunge, o mais forte do Big Brother Brasil, ele pode subir ao pódio ao lado dos colegas no próximo dia 26.

Pedro scooby é o favorito para vencer o bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

Enquete aponta favorito do Big Brother Brasil

Em consulta realizada às 21h40 desta segunda-feira, 18 de abril, Pedro Scooby aparece como favorito ao prêmio de R$1,5 milhão. O surfista soma 57,23% dos votos da enquete UOL.

O segundo lugar fica com Arthur Aguiar, que tem 32,85% dos votos. Como previsto, os dois são os que mais tem chance de subir ao primeiro lugar no pódio da atual edição. Quem fecha o top 3 é Paulo André, aliado dos meninos, que soma 5,14%

Os meninos do grupo da 'Disney' pode ocupar todo o top 4 do programa. DG está na quarta posição no ranking dos favoritos, com 2,51%.

A votação para a escolha do vencedor será aberta no próximo domingo, 24 de abril. O top 3 será formado ainda nesta semana durante o programa.

+ Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou para eliminar Jessilane

Última modificação em 19/07/2022 21:53

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por