Enquete BBB

ENQUETE BBB 22: quem sai no paredão falso? Porcentagem agora

Quem ganhar a votação, vai para um quarto secreto e cheio de privilégios.

Escrito por

A enquete BBB 22 reúne a opinião dos fãs do reality show, e se a porcentagem de agora de confirmar, quem sai no paredão falso de hoje, rumo ao quarto secreto, será o Arthur. A confirmação do resultado do Gshow será apresentada na noite dessa terça-feira, 5 de abril, a partir das 22h35.

Linn, Gustavo e Elizer também estão na disputa, mas de acordo com as parciais das enquetes, como DCI, UOL e Votalhada, o trio tem poucas chances de vencer o marido de Maira Cardi.

Quem ganhar, vai para um quarto secreto e cheio de privilégios.

Enquete BBB 22 quem vai para o quarto secreto

Na enquete BBB 22 do DCI, Arthur mostra ampla vantagem frente aos concorrentes Linn, Gustavo e Elizer. O ator soma mais de 70% dos mais de 450 mil votos no jornal - consulta realizada às 11 horas da manhã dessa terça-feira de eliminação de "mentirinha".

Mas até o programa ao vivo de hoje, continue votando e decida o jogo do Big Brother Brasil 2022.

[yop_poll id="299"]

 

Ontem foi dia de jogo da discórdia; assista

Redes sociais torcem por Gustavo no quarto secreto

Diferentemente dos resultados das enquetes do BBB 22, as redes sociais apontam que Gustavo é quem deve sair neste paredão falso e ir para o quarto secreto.

No Twitter do Hugo Gloss, por exemplo, o paranaense soma 50,50% das intenções de votos, enquanto Arthur tem 35,80%.

A prévia do perfil do jornalista Chico Barney tem resultado parecido: Gustavo com 54,20%, Arthur tem 31,40%, Linn outros 13% e por último Eliezer com 1,40%.

Como se sabe, as enquetes não influenciam no resultado da Globo, então para votar é preciso acessar o Gshow. O sistema da emissora na internet exige um cadastro para quem quiser votar. É necessário inserir alguns dados como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha. Os internautas que já tiverem participado de outras votações só precisam fazer o login no www.gshow.globo.com.

Agora é hora de escolher quem deve ser eliminado no paredão falso. O nome dos quatro emparedados serão mostrados, junto com as fotos de cada um deles. A próxima etapa de como votar no BBB 22 é clicar em um dos brothers que estão na berlinda e fazer a validação de segurança para concluir o processo.

 

Última modificação em 19/07/2022 22:15

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por