Enquete BBB

Enquete BBB 22 + VOTAÇÃO: Arthur, Eliezer ou Douglas, quem sai?

Último paredão da temporada vai definir os finalistas da temporada

Escrito por

Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva estão no último paredão da temporada e apenas dois deles vão para a final. A berlinda foi definida após o fim da prova de resistência, que durou 19 horas e foi vencida por Paulo André. Agora, está nas mãos do público decidir quem merece concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão. Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite.

Enquete BBB 22 - quem sai domingo

Vote na Enquete BBB 22 e decida como será formada a final da edição.

[yop_poll id="313"]

+ Quem ganha o BBB 22: Arthur se consagra como favorito ao prêmio

O BBB 22 flopou - Enquete BBB 22

O BBB 22 começou cheio de expectativas, principalmente sobre o grupo Camarote. Mas, logo no início, o público já vinha reclamando que o programa havia 'flopado' pela falta de intrigas e personagens carismáticos.

Nas primeiras semanas da confinamento, Tiago Abravanel propôs que esse fosse o "BBB do amor" e até sugeriu boicotar o jogo da discórdia, o que foi extremamente mal visto pelo público. Outra coisa que irritou a audiência foi o excesso de cantoria, inclusive no momento das eliminações.

O BBB 22 até teve uma grande rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar, mas que foi finalizada na sétima semana com a saída da influenciadora digital. Depois, o ator mudou o alvo para Laís, que deixou o confinamento duas semanas depois.

Mais do que a falta de conflitos interessantes, o programa careceu de personagens marcantes e carismáticos. Ninguém do grupo pipoca se tornou uma grande estrela como Juliette e Gil do Vigor ano passado, que viraram os queridinhos da publicidade e somam milhões de seguidores no Instagram.

Quem mais vem se destacando é Arthur Aguiar. O ator manteve o seu foco em escapar do paredão, e ao mesmo tempo que conquistou uma grande torcida, é bastante criticado na web. Em uma edição com poucas estrelas, apesar das controvérsias, o marido de Maíra Cardi se consolidou como o favorito ao prêmio de R$1,5 milhão.

Quando é a final do BBB 22? 

A final do BBB 22 acontece no dia 26 de abril, terça-feira, às 22h30, horário de Brasília. O evento será transmitido no canal aberto da Globo e também pela plataforma de streaming Globoplay.

A votação para a escolha do vencedor deve ser aberta no domingo, logo depois da última eliminação. O público escolherá o vencedor através da votação no Gshow.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil

Última modificação em 19/07/2022 21:40

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por