Enquete BBB

Enquete BBB 21 UOL: resultado parcial já mostra sai nesta terça

Caio, Fiuk ou Gil? Um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil e dizer adeus ao prêmio

Escrito por

Porcentagem BBB 21 paredão – Hoje é dia de eliminação no Big Brother Brasil. Gilberto, Fiuk e Caio disputam a preferência do público, e um deles vai dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat. Ainda na noite de hoje, uma nova prova do líder será realizada e outra berlinda será formada. Enquanto o apresentador Tiago Leifert não anuncia o eliminado da noite, veja o que diz a enquete BBB 21 UOL.

Enquete BBB 21 UOL - Quem sai hoje do BBB21?

Segundo a enquete BBB UOL, Caio deve ser eliminado na noite de hoje, com 60,62% dos votos. Fiuk fica em segundo lugar, mas com uma porcentagem um pouco distante do fazendeiro, com 30,42%. Gilberto não corre riscos de ser eliminado, somando apenas 5,96%. Lembrando que a enquete do UOL não possui qualquer influência sobre o resultado oficial da votação.

Caio, fiuk e gilberto estão no paredão bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Fiuk e Gilberto são recordistas no número de idas ao paredão nesta temporada, junto com Arthur. Os dois já estiveram na berlinda quatro vezes, contando com a dessa semana. Algumas delas, entretanto, foram relativamente fáceis. O filho de Fábio Jr. esteve no paredão que eliminou Nego Di, com 98,76% dos votos, e Gilberto participou da berlinda que tirou Karol Conká do jogo, com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do programa. Esse é o terceiro paredão de Caio, sendo que um deles era falso.

Gshow BBB21 votação

Para participar da votação oficial, é necessário ir até o site do Gshow. Em seguida, o usuário deve clicar na página “Paredão BBB21: Vote para eliminar. Caio, Fiuk ou Gilberto?”, para ser redirecionado para a área de votação. Antes de prosseguir, o portal vai pedir um cadastro. A inscrição é gratuita, e aceita logins das contas do Google e Facebook. A conta é válida para todas as votações do BBB21.

Agora, é só escolher o participante e fazer  a validação do "não sou um robô", que pede para clicar em algumas imagens. Feito isso, em poucos segundos o voto será computado.

Caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Enquete BBB 21 UOL - Dinâmica da semana

Se engana quem acha que o paredão de hoje acaba por aqui. Depois do anúncio do eliminado, uma nova dinâmica vai se iniciar durante o programa ao vivo.

Essa é  a supersemana do BBB21. Hoje, haverá uma nova prova do líder e formação de paredão. O eliminado será anunciado na quinta-feira (22). Na quinta, o processo se repete. No domingo, também. Serão três brothers eliminados durante a semana. Veja a programação abaixo.

Terça-feira 20/4 – Eliminação, prova do líder e formação de paredão;

Quarta-feira 21/4 – Festa;

Quinta-feira 22/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão;

Domingo 20/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

Que horas começa o BBB21 hoje?

A edição de hoje do Big Brother Brasil começa às 22h35 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império. Para assistir, basta sintonizar na Rede Globo, no horário marcado. O sinal também é liberado na plataforma de streaming Globoplay, mediante cadastro gratuito.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Última modificação em 26/07/2022 13:02

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por