A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Carol Narizinho planeja vingança contra Biel; saiba qual

Os peões fizeram especulações sobre a próxima formação de roça de A Fazenda 12. Carol Narizinho já tem um plano para se for a peoa mais votada pela casa e o Jornal DCI te conta tudo!

Escrito por

Luiza Ambiel e Carol Narizinho conversaram sobre os possíveis votos da quarta formação de roça de A Fazenda 12. A votação será ao vivo durante o programa desta terça-feira (6) e a ex-panicat prometeu se vingar de Biel se o funkeiro combinar voto com os colegas de confinamento para colocá-la na berlinda.

O que Carol Narizinho pretende fazer?

Durante papo no quarto da sede de A Fazenda 12, Carol falou sobre sua estratégia de jogo caso seja a peoa mais votada da casa durante a formação de roça: "não sei o que eu vou fazer. Porque assim, se eu for a mais votada da casa, eu não queria puxar a Lidi. Vou puxar a Tays, o Biel vai se f**** se combinar voto em mim. Vou puxar a namoradinha dele".

"Porque senão, quem você puxaria?", comentou a atriz. A peoa concordou e completou: "é ela ou a Lidi, mas não quero puxar a Lidi, estou me dando bem com ela".

Biel vetou Carol de disputa

Outro motivo que levou a influenciadora digital a ficar ressentida com Biel, foi o funkeiro vetar a peoa da Prova de Fogo da semana. Por fim, o cantor também não participou da disputa pois foi cortado por Raissa. Lucas Maciel foi o vencedor.

Foto: reprodução

Qual a programação de A Fazenda 12?

Confira o que acontece diariamente no reality show rural:

Segunda-feira é dia de Prova de Fogo. A disputa define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira tem formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira é realizada a Prova do Fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira é dia de eliminação (ao vivo)

Sexta-feira tem convivência dos peões e o começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado acontece a exibição dos principais momentos da festa da semana (gravado)

No Domingo o programa exibe a convivência dos peões de A Fazenda 12 (gravado)

Última modificação em 29/07/2022 07:44

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12