A Fazenda 2020: Saiba tudo sobre a ex-Vingadora Tays Reis

Cantora de 25 estará na décima segunda temporada do reality show rural

Tays Reis está confirmada no elenco de A Fazenda 2020, reality show que estreia dia 8 de setembro, na Record TV. A cantora irá se juntar a outros 19 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A artista ficou famosa no comando da banda Vingadora, após a música Paredão Metralhadora se tornar um hit nacional. No Carnaval de 2016, surpreendentemente, foi eleita a música da festa. O sucesso projetou Tays para todo o país.

Com o single tocando em todas as rádios do Brasil, Reis participou de diversos programas de TV com status de estrela e até recebeu homenagens. Com 25 anos de idade, a estrela já dividiu o palco com nomes como Anitta e Ivete Sangalo.

Tays Reis nasceu em Ilhéus, na Bahia, e inegavelmente é um sucesso em todo o estado do nordeste. No Instagram, a famosa tem mais de 226 mil seguidores, com quem divide cliques, mas também mostra sua rotina sem filtros como ela é.

O reality show 

Em sua décima segunda temporada, será o primeiro reality show a começar depois da crise de coronavírus no Brasil. Recentemente, Mion participou do programa Hora do Faro para divulgar a nova temporada do confinamento e falou sobre a pandemia.

O comunicador disse que a Record elaborou um protocolo de segurança para barrar a Covid-19 entre o elenco e produção. “Acima de tudo, estamos prevendo um protocolo de segurança muito bem pensado, novo, diferente de tudo o que eu já vi. Muita coisa vai mudar na dinâmica do jogo, em relação a eu ter contato com eles ou as coisas entrarem na casa”, explicou ele.

De fato, as medidas de segurança e saúde para a atração começaram antes mesmo da estreia. Na semana passada, todos os famosos foram confinados em um hotel em São Paulo. Eles estão em quartos separados e já passaram pelo teste de Covid-19.

Em tempo, o BBB20, por exemplo, teve início em janeiro e passou por modificações durante a temporada, após aumento do número de casos (mortes e infectados) pela doença.

Quem também vai para A Fazenda 2020?

Listas prévias divulgadas pela imprensa especializada aponta que a cantora Jojo Todynho certamente estará no reality. Além disso, nomes como MC Mirella, o cantor sertanejo do Camaro amarelo Mariado (dupla com Munhoz) e Biel, também ficarão confinados.

Para não comprometer o andar do programa que acontece em tempo real, a Record trabalha com 4 nomes reservas. Todos esses famosos foram avisados previamente de que só entrarão no jogo caso houver uma desistência ou expulsão. Eles, no entanto, ganham cachê normalmente e também estão confinados em um hotel.

A Fazenda será comandada por Marcos Mion pelo terceiro ano consecutivo. Além dele, o humorista Márvio Lúcio também estará no programa. Aliás, o famoso terá um quaro especial de humor em que comentará os melhores momentos do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes