Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Foo Fightets: saiba onde assistir as lives de hoje

O sábado (17) está com uma programação recheada de lives. Nomes como Gusttavo Lima, Foo Fighters Portugal e Marília Mendonça prometem shows produzidos para você curtir no conforto da sua casa. As apresentações começam a partir das 17 horas no horário de Brasília.

Primeiramente, a programação terá início com o primeiro show do sertanejo Gusttavo Lima, desde o fim do casamento com Andressa Suita. O cantor surpreendentemente pediu a separação da modelo com quem têm dois filhos (Gabriel e Samuel) no último dia (9).

Logo em seguida, Jason Mraz se apresentará no Festival Save Our Stages, que contará com transmissão online. A partir das 19 horas, Kisser Clan estrelará a live show #EmCasaComSesc. Posteriormente mesmo horário, a cantora Pitty abre os festejos da Virada Online, evento adaptado da Virada Cultural SP. Isso porque, devido a pandemia de Covid-19, o evento cultural da mega metrópole não poderá ser realizado em diversos pontos da cidade de São Paulo. A medida, é uma recomendação das autoridades de saúde.  A virada contará ainda com show de Baby do Brasil, com transmissão às 00h.

Mauricio Manieri estará de volta aos palcos após sofrer um infarto na primeira quinzena de setembro.  O cantor fará uma live especial  para celebrar a vida.  No sertanejo, a rainha da sofrência Marília Mendonça  entrará em cena a partir das 20 horas em seu canal oficial do YouTube.

O Festival Ziriguidum especial Milton Nascimento com Zé Renato, MPB4, Camila Marotti, Claudio Lins e outros artistas  também será transmitido online. O evento, aliás, também está marcado para às 20h. Por fim, Foo Fighters se apresentará no Festival Save Our Stages a partir das 23h35.

Veja a programação completa de lives

 

  • Gusttavo Lima - 17h - Link
  • Jason Mraz (Festival Save Our Stages) - 17h - Link
  • Kisser Clan (#EmCasaComSesc) - 19h - Link
  • Pitty (Virada Online) - 19h - Link
  • Mauricio Manieri - 19h - Link
  • Marília Mendonça - 20h - Link
  • Festival Ziriguidum especial Milton Nascimento com Zé Renato, MPB4, Camila Marotti, Claudio Lins e outros artistas - 20h - Link
  • Foo Fighters (Festival Save Our Stages) - 23h35 - Link
  • Baby do Brasil (Virada Online) - 00h - Link

 

Última modificação em 28/07/2022 21:59

Compartilhe