Horóscopo

Horóscopo do dia (11/06/2021): previsão de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 11 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 11 de junho de 2021, sexta-feira.

Horóscopo de Áries

Você está vivendo uma fase de paixão, ou quer se apaixonar? Esse é um dia em que o seu coração está na frente, ariano. Talvez um amor antigo ou um contatinho do momento, mas o fato é que a paixão pode (e quer) chegar! Não queira estar no controle demais, dê mais voz ao coração e deixa os medos e inseguranças de lado.

Horóscopo de Touro

Touro, esse é um dia para nutrir um olhar mais calmo e consciente sobre aquilo que geralmente deixamos de lado: os momentos de intensa conexão consigo mesmo. Se comprometa a ter mais tempo fazendo o que gosta, reverse momentos só para experimentar a sua criatividade, o seu lado artístico, alguma comida diferente, coisas simples, mas que podem te fazer muito feliz!

Horóscopo de Gêmeos

Entenda que, seja lá o que for acontecer, já está acontecendo, geminiano. E tudo está bem intenso nessa fase, já que o Eclipse que aconteceu no signo tem como objetivo evidenciar mudanças mais que necessárias e profundas, que vão dar novos rumos pra você nos próximos dias e meses. Esteja aberta a esses novos caminhos!

 

Horóscopo de Câncer

Com a Lua, que é o seu astro regente, transitando pelo seu signo hoje, você se emocionará facilmente, tudo tem a capacidade de mexer com o seu lado mais emotivo. Estará super sentimental e romântico também. Pode ser bacana reviver momentos, rever velhos amigos e ficar próximo de quem você gosta. Talvez se sinta um pouco carente e melancólico também.

Horóscopo de Leão

Os astros estão trazendo uma dose de coragem e movimento a sua vida e seus processos. Então pare de postergar o que é de fato importante para você, leonino, se coloque no comando da sua vida, lembre-se que você é um líder nato! É tempo de tomar as rédeas e chegar na frente; tome decisões e tenha atitudes que te aproxime daquilo que você quer.

Horóscopo de Virgem

Virgem, entenda que milagres não caem do céu, é tempo de correr atrás das mudanças que você quer! Pare de ficar só projetando na mente e no futuro a sua vida perfeita, pare de ficar criticando tudo e achando defeito em cada coisa. Se mexa para mudar essa energia! Movimente-se para que seus sonhos também possam ir de encontro a você.

Horóscopo de Libra

Essa foi uma semana e tanto para as librianas. Use essa sexta para fazer tudo com mais calmaria, no astral esse é um momento importante para finalizar um grande ciclo. Momento de desapego do passado, de celebrar o que já veio e foi conquistado e o que ainda virá. Coloque suas intenções para reabrir um novo ciclo em breve, com paciência e sabedoria.

Horóscopo de Escorpião

Escorpião, você pode se sentir angustiado hoje, mas tenha calma, esse realmente não é o melhor momento de ação, mas sim para se ter maior clareza sobre quais atitudes tomar, qual caminho escolher. Abra-se para ouvir mais a sua intuição e os sinais do Universo. Tudo está conectado. Preste atenção nas conversas que você tiver com amigos também, você pode encontrar respostas e ideias em tudo.

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, se você estiver vivendo um momento difícil ou demasiadamente cansativo, se permita a descansar. A mundo e nem a sua vida irão acabar por causa de um dia ou algumas horas de relaxamento. Saiba que é importante estar bem para conquistar seus sonhos, então tire uma pausa para se realinhar e recarregar. Não deixe que os problemas e as pressões apaguem o seu brilho!

Horóscopo de Capricórnio

É tempo de fincar raízes, capricórnio. É importante que saiba valorizar seus processos, sua caminhada, toda dificuldade que enfrentou e superou, tenha mais orgulho de si e das suas conquistas ao invés de ficar se cobrando e se exigindo cada vez por mais coisas! Esse também é um dia onde é preciso cuidar mais da sua saúde física, do seu corpo e do que você vem se nutrindo.

Horóscopo de Aquário

Essa é uma sexta-feira otimista de forma geral, desfrute das boas energias que pairam a sua volta, aquário. Não fique vibrando no pessimismo, não fique buscando defeito em tudo, pelo contrário, busque enxergar o mundo com olhos de uma criança, de forma mais positiva e alegre. Se conecte com coisas, pessoas e notícias que tem trazem esperanças ao invés de só olhar para aquilo que está errado.

Horóscopo de Peixes

Peixes, hoje seu dia será de motivação, inspiração e, também, uma pitada de emoção! No trabalho, reunir pessoas empolgadas motivará ainda mais o alcance dos objetivos, pois haverá muita colaboração e boa vontade. Se permita a ir além da sua rotina diária, isto irá te estimular a desbravar coisas novas.

Última modificação em 21/07/2022 11:01

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por