Categories: Notícias

Brasil x Espanha AO VIVO: horário do futebol masculino olimpíadas hoje

Veja como você pode assistir ao jogo e o horário da disputa do futebol masculino Olimpíadas

Escrito por

A disputa pela medalha de ouro no futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio é na manhã deste sábado, 7/8, com Brasil e Espanha se enfrentando em Yokohama. A Seleção Brasileira é a campeã olímpica de 2016, enquanto os espanhóis só tem uma medalha de ouro em 1992 e uma prata em 2000.

Veja como você pode assistir ao jogo e o horário da disputa.

Brasil e Espanha - futebol masculino olimpíadas

Brasil: A equipe de André Jardine tem sido difícil de bater, com três jogos sem sofrer gols. Richarlison lidera as paradas de pontuação e certamente será coroado o artilheiro, a menos que haja um festival de gols inesperado em Yokohama.

Espanha: os jogadores de Luis de la Fuente já estão garantidos para somar à medalha olímpica de seu país com pelo menos mais uma prata, mas também seria o primeiro ouro em quase 30 anos se conseguirem vencer o Brasil. Há uma sensação de que os espanhóis estão fazendo apenas o suficiente para sobreviver a este torneio, mas o nível de fadiga de algumas de suas principais estrelas provavelmente significa que não resta muito mais no tanque.

INFORMAÇÕES DA FINAL DO FUTEBOL MASCULINO NAS OLIMPÍADAS HOJE

Data: sábado, 7 de agosto | Horário: 8h30 no horário de Brasília
Local: Estádio Internacional de Yokohama - Yokohama, Japão
Transmissão ao vivo: Rede Globo

Como assistir

Será possível acompanha a grande final pela TV aberta, internet e também nas TVs por assinatura, veja só:

SporTV  - O canal esportivo da Rede Globo, o SporTV, possui quatro canais que exibem as disputas dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os canais estão disponíveis na maioria das operadoras de assinatura para assistir o futebol masculino Olimpíadas.

Globo   - O canal aberto da Globo exibe em sua grade algumas disputas dos Jogos Olímpicos, sempre com foco na presença dos brasileiros. As transmissões iniciam geralmente a partir das 22h e seguem a madrugada a dentro, a depender das disputas que o Time Brasil terá no dia.

Globoplay - o streaming é uma das alternativas que exibe de forma gratuita os jogos transmitidos pela Rede Globo. Tudo o que for exibido no canal aberto, também estará no aplicativo, basta você baixá-lo em seu dispositivo.

 Globoplay+ - a plataforma oferece canais fornece a programação dos quatro canais do SporTV, que fazem a cobertura dos Jogos. Segundo o site globoplay.com, o valor é a partir de R$42,90/mês, mas você tem 100% dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 disponível.

Bandsports - Como uma opção contrária ao Grupo Globo, você pode assistir as Olimpíadas no Bandsports. O canal também está serviço do UOL Play, para assinantes do UOL. Aos interessados, o serviço ainda disponibiliza sete dias grátis para você conhecer a plataforma.

+ Agenda das Olimpíadas 2021 no sábado: programação e horários – 07/08

Última modificação em 25/07/2022 07:26

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por