Mundo

Katie Holmes fala sobre sua quarentena com a filha Suri Cruise

Atriz confessou que os momentos com a filha tem a feito dar valor às coisas simples da vida.

Escrito por

Katie Holmes prefere ser reservada e manter a privacidade quando se trata de falar sobre a vida com sua filha Suri Cruise, de 14 anos. Atualmente, Katie compartilha a guarda da filha com o ex-marido Tom Cruise.

Contudo, durante uma entrevista ao jornal australiano The Daily Telegraph na sexta-feira (31), a atriz falou sobre esse período de quarentena com a filha em Nova York.

Segundo Katie Holmes, esse momento a fez “olhar para tudo” que ela tem e celebrar até mesmo as tarefas mais simples, como preparar o jantar ao lado da filha. Apesar disso, "gosto de mantê-la fora das minhas entrevistas, mas posso dizer que esse período de quarentena está sendo uma lição", disse Katie.

A estrela, que alcançou a fama na série de drama adolescente americana Dawson's Creek dos anos 90, continuou a revelar como ela se sente muito abençoada com a sua vida. "Quando penso em minha vida, me sinto muito abençoada. Eu me sinto muito sortuda e confio muito em meus instintos, mas também me perdoo pelos erros'', disse ela. 

Katie se casou com Tom Cruise em 2006, e deu à luz a Suri em abril do mesmo ano. Porém, o casal se separou em 2012. 

 

Imagem: reprodução / instagram

Katie Holmes será estrela de filme baseado em best-seller

Atualmente, a atriz tem equilibrado o trabalho com a maternidade. O último filme que contou com a sua participação é “O Segredo: Ouse sonhar”, baseado no livro best-seller "O Segredo" de Rhonda Byrne.

No filme, Katie interpreta Miranda Wells, uma viúva com três filhos que está lutando para provê-los financeiramente e emocionalmente. “Mesmo em meio a esses problemas, ela não se rende e você apenas a vê exausta, lutando contra tudo. Isso começa a afetar seus filhos e seus relacionamentos e ela simplesmente não está sendo fiel a si mesma”, disse Katie sobre a sua personagem.

Katie também acrescentou que ver a personagem passar por tudo isso e encontrar esperança foi algo “realmente poderoso”.  A princípio, o lançamento do filme no Brasil foi adiado para 20 de outubro deste ano.

Última modificação em 29/07/2022 11:21

Daiane Jardim

Redatora, professora e escritora.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Quarentena