Mundo

Mulher Maravilha 1984 tem maior bilheteria durante a pandemia

Mulher Maravilha 1984 é um nocaute nas bilheterias. Lançado no Natal, o filme foi a maior bilheteria da pandemia.

Escrito por

Mulher Maravilha 1984 tem maior bilheteria durante a pandemia.

Lançado no Natal, o filme arrecadou US$ 16,7 milhões em vendas de ingressos nos EUA. Bem como US$ 36,1 milhões no mundo todo, de acordo com a Warner Bros.

A sequência do sucesso de 2017 estrelado por Gal Gadot foi lançada nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max no mesmo dia.

“Wonder Woman 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço. Assim, o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”,  disse Andy Forssell , vice-presidente executivo e gerente geral da WarnerMedia.

Dessa forma, os produtores disseram que um terceiro filme em breve estará em produção.

“Durante esses tempos tão difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa.Já que assistir no cinema não era uma opção”.

 

Imagem: reprodução q warner bros

'Mulher Maravilha 1984' tem maior bilheteria

Quase dois terços das salas de cinema nos EUA estão fechadas agora. Assim, essa foi a razão pela qual o estúdio optou por lançar o filme online também.

O total de horas de exibição na HBO Max triplicou no dia 25 em comparação com um dia normal de novembro, disse a empresa.

O terceiro filme será escrito e dirigido por Patty Jenkins - que estava no comando dos dois primeiros. Bem como contará com Gadot novamente, disse a Warner Bros.

 

Sequência recebe críticas

Nem todo mundo amou este segundo filme.

O site de resenhas Rotten Tomatoes  avaliou o filme com  65%, com os críticos sustentando que "luta com a sobrecarga da sequência", reconhecendo que "ainda oferece escapismo vibrante o suficiente para satisfazer os fãs da franquia". A pontuação de audiência foi de 73%, de acordo com o site de análise.

O Rotten Tomatoes deu à primeira “Mulher Maravilha” uma avaliação de 93% em 2017.

 

Lançamento na HBO Max

O lançamento do filme aconteceu no dia 25 de dezembro nos cinemas e na HBO Max. Além disso, não houve custo adicional para os já assinantes da plataforma.

Por conta do fechamento das salas de cinema e com a bilheteria tão incerta, uma estreia em streaming ajudou a impulsionar a HBO Max.

Última modificação em 28/07/2022 08:40

Daiane Jardim

Redatora, professora e escritora.

Compartilhe
Escrito por