Categories: Notícias

Que horas começa o Domingão do Huck hoje (03/10)

programa com Luciano Huck começa logo após o futebol na Globo.

Escrito por

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar neste domingo, 3 de setembro, após o futebol. O programa com Luciano Huck terá o Show dos Famosos, além do quadro “Quem quer ser um milionário”. Claudia Raia volta a integrar o time de avaliadores da competição, ao lado de Boninho e Preta Gil.

O ‘Domingão com Huck’ desta semana também conta com a presença ilustre do cantor Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto & Cristiano. No palco do programa, os artistas cantam alguns de seus sucessos e a música “Turma da Espuma”, que gravaram juntos.

Que horas começa o Domingão do Huck hoje

O Domingão com Huck está marcado para começar às 18h05, horário de Brasília, na Globo. Além de assistir pela Rede Globo na TV aberta, também é possível acompanhar a atração online e pelo celular.

Para assistir gratuitamente no Globoplay, basta criar uma conta usando um endereço válido de e-mail e ter acesso à internet.

Na versão paga do streaming, mais completa, o usuário pode assistir produções clássicas da emissora. A versão mais simples do Globoplay pago, atualmente, custa R$22,90 por mês.

Quem quer ser um milionário hoje

No quadro “Quem quer ser um milionário?”, o engenheiro Josevando Silva, de 27 anos, busca o prêmio de R$ 1 milhão. tenta levar para casa o prêmio máximo do quadro, que pode ajudá-la a cursar um mestrado no exterior e contribuir com melhores condições para sua família.

No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas, além de uma boa dose de estratégia, para vencer as etapas e chegar ao prêmio milionário.

Show dos Famosos

O show de talento, voz, performance e gestual do ‘Show dos Famosos’ está garantido, neste domingo, dia 03, com o retorno do grupo B ao ‘Domingão com Huck’. Nesta semana, os jurados darão notas para as performances de Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo. Trajados de novos personagens, eles mostram tudo que evoluíram desde a primeira apresentação na competição.

O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Leia também: Sessão da Tarde da semana

Última modificação em 22/07/2022 11:50

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo