Categories: Notícias

Votação +Enquete: quem vai ganhar o Power Couple 2021?

Escrito por

[yop_poll id="114"]

Última modificação em 21/07/2022 12:00

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • quem devem ganhar o Power Couple são : Renata Domingues e Leandro. Essa Débora e Bruno são dois malas. Quem já podem sair do Reality Débora e Bruno, JP e Li Martins, as plantas Georgia e Thiago Daniele Hipólito e Fábio.

  • Márcia se achando mui tô o sem humildade tá queimado filme, ninguém se empom assim.pode não gostar mais não irinizar,banana falta de respeito, independente quem iria encontrar.

  • Quem vai ganhar são os melhores: Bruno e Débora. Não vejo a hora que Márcia/Rod e os amiguinhos deles saiam, povo barraqueiro e chato afff...

    • Débora e Bruno serão campeões. Sofram muito com aquele grupão de Márcia Felipe.

    • Debora e Bruno devem vencer! Mari e Matheus se ganhar será decepção. Casal que foi mal educados e ñ foram exemplo de casal Power. Ñ foran guerreiros nas provas e seria um desrespeito aos outros casais.

      • ⁹Debora e Bruno devem vencer! Mari e Matheus se ganhar será uma falta de respeito a todos os casais que participaram. Eles ñ foram exemplo de casal Powe. Ñ fizeram as provas com ,garra,desistiram! Ñ é exemplo de casal Power e seria um desrespeito a todos os casais que participaram e por sinal muito mal educados. Ser mal educados nunca foi exemplo de sinceridade!

Compartilhe
Escrito por