Espiritualidade

Oração do dia (23/02): para uma terça-feira de bênçãos

Levante pela manhã e fale com Deus, assim verá que todo o decorrer do seu dia será diferente e abençoado pelo Senhor.

Para um dia abençoado e longe de problemas e tribulações, ao levantar pela manhã, feche os olhos e fale com o Senhor. A Bíblia sagrada, nos ensina o poder que tem a oração e como ela pode nos direcionar para uma vida melhor. Pois ao falar com o Senhor e entregar os seus conflitos e as suas dificuldades, Deus entra com providência em sua vida e toma as rédeas da situação. Sendo assim, neste momento leia esta oração de todo o seu coração e crendo no milagre. Fique agora com a oração do dia:

Oração do dia

Deus, pai de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, venho a ti como servo que sou, pedindo pelo seu amor e sua misericórdia em minha vida. Todos os dias, percebo que a vida tem sido mais difícil e os problemas tem aumentado. Eu como ser humano falho que sou, não consigo resolver e não vejo uma solução para isso. Mas tenho fé que o meu Deus, o criador de todo o mundo, neste momento ouve o meu clamor. Venha sobre a minha vida com a tua mão poderosa e segure-me Senhor, pois sinto que sem a tua ajuda posso desfalecer a qualquer momento. Porém, se estiveres comigo, se não me abandonares, eu sei que posso continuar a caminhada e ter paz no coração que tudo se resolverá.

Hoje pai, nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, eu não tenho nada para te oferecer que não seja o meu humilde coração. E todo o meu amor também é seu Senhor, em troca só te peço que faça um milagre na minha vida. Que o meu dia a dia seja transformado e eu veja o teu amor sobre mim e toda minha família. Como não posso viver sem ti Deus, fique sempre ao meu lado, com o teu Espírito Santo vem me consolar na angústia. E com a sua graça, derrame bênçãos e milagres sobre mim e toda a minha casa. Neste momento, peço perdão pelos meus erros e desde já agradeço, pois sei que ouviu a minha oração e ao meu lado me guiará para o caminho da paz e da luz. Obrigada por tudo, Amém!

Mensagem do dia:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". Eclesiastes 3:1

Leia também:

Última modificação em 27/07/2022 11:01

Compartilhe