DCI SP

Previsão do tempo SP indica chuva na 1° semana de dezembro

O início do mês deve começar com temperaturas amenas, que vão se elevando ao longo da semana; também haverá pancadas de chuva

A previsão do tempo SP indica que os paulistanos vão continuar enfrentando calor intenso no início de dezembro.  Os dias quentes registrados nas últimas semanas vão se arrastar para o começo  do mês, com máximas ultrapassando a casa dos 30° em quase todos os dias.  Apesar das temperaturas elevadas, a chuva também marcará presença ao longo da semana. As informações são do Climatempo. 

A tendência é que os dias comecem com temperaturas amenas,  mas que vão se elevando com o passar das horas, até atingirem seu pico.  Já as pancadas de chuva devem começar pela tarde em algumas dias, mas em outros há probabilidade de chover a qualquer momento. A umidade relativa do ar deve ficar entre 36% e 81% durante a semana.

Uma curiosidade sobre a previsão do tempo SP  no início do mês é que com a probabilidade de chuva e sol há grandes chances de formação de arco-íris até  quinta-feira, 3.  

Bruno Covas, do PSDB, é reeleito prefeito de São Paulo

Previsão do tempo SP para terça-feira (1/12)?

A previsão do primeiro dia do mês de dezembro é de sol e muitas nuvens, no entanto, há 90% de chances de chover a qualquer hora. Os termômetros devem marcar mínima de 20° e máxima de 29°, sendo, portanto, o único dia da semana que não ultrapassará os 30°.  

 

Quarta-feira (2/12)

A quarta-feira, 2, também se inicia com sol e muitas nuvens, mas à tarde e à noite a probabilidade de chuva é de 67%. A menor temperatura deve ser 20° e a maior, 30°. 

 

Previsão do tempo SP para Quinta-feira (3/12)

A quinta-feira, 3, deve ser o dia mais quente da semana, com sol e algumas nuvens de manhã. A previsão de chuva é de 67% para o dia e à noite, no entanto, será rápida. A mínima é de 21° e a máxima de 31°. 

Sexta-feira (4/12)

A sexta-feira, 4, também será de calor, com sol e muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos nublados e 90% de chances de chover a qualquer hora do dia.

Última modificação em 28/07/2022 12:53

Compartilhe