DCI SP

Previsão do tempo SP: temperaturas caem e mínima vai a 13ºC

Há risco inclusive para chuva forte e volumosa em alguns pontos.

Escrito por

Depois de uma semana marcada pelo tempo seco e dias quentes, os termômetros voltam a registrar temperaturas baixas na cidade de São Paulo, e já volta a chover por grande parte do estado. Há risco inclusive para chuva forte e volumosa em alguns pontos. Confira, a seguir, a previsão do tempo SP até terça-feira (17)

Apenas as cidades que ficam no norte do estado que não devem sentir grandes impactos. Nas demais áreas já ocorrem pancadas de chuva e a temperatura fica mais baixa em relação aos últimos dias. Na capital, a máxima já não vai passar dos 23°C.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo, a mudança climática é resultado de um sistema frontal atua no oceano na altura do litoral paulista, organizando áreas de instabilidade sobre o Estado de São Paulo.

Previsão do tempo SP - Segunda-feira (17/08)

A segunda-feira (17) segue com tempo instável e chuvoso, porém devem ocorrer períodos de melhoria no decorrer do dia. Contudo, os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que não devem superar os 20ºC.

Previsão do tempo SP - Terça-feira (18/08)

Já na terça-feira (18) as condições não mudam muito e apesar dos maiores períodos de melhoria, o céu permanece com muitas nuvens. As temperaturas variam entre mínimas de 13°C e máximas que não superam os 21°C. Assim, as condições de chuva persistem no decorrer do dia, entretanto as instabilidades devem ganhar força no período da tarde, quando são esperados os maiores volumes de precipitação.

 

 

 

Última modificação em 29/07/2022 10:45

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por