Basquete

Timberwolves x Clippers: onde assistir e horário da NBA hoje (12/04)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12 de abril, pelo torneio Play-In na NBA

Escrito por

Nesta terça-feira, Minnesota Timberwolves x Los Angeles Clippers se enfrentam a partir das 22h30 (Horário de Brasília), pelo torneio Play-In da NBA, na Conferência Oeste, na Target Center, em Minneapolis. Confira onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Timberwolves x Clippers

O jogo entre Minnesota Timberwolves e Los Angeles Clippers hoje vai passar no SporTV 2Youtube da TNT Sports e streaming NBA League Pass, às 22h30 (horário de Brasília) em todos os estados do Brasil.

O canal do SporTV 2 vai transmitir ao vivo o jogo de hoje na NBA, disponível somente para operadoras de TV por assinatura. Já o Youtube da TNT Sports transmite de graça a partida de basquete.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir ao vivo a NBA como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 12/04/2022
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: Target Center, em Minneapolis
Onde assistir: SporTV 2, Youtube e NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

O time do Minnesota Timberwolves terminou a temporada regular pela Conferência Oeste em sétimo lugar com 46 vitórias e 36 derrotas, ou seja, garantiu o seu espaço no torneio Play-In e, por isso, precisa da vitória nesta terça-feira seja como for se quiser chegar até os playoffs.

Do outro lado, os Clippers também estão garantidos no confronto do Play-In depois de terminarem em oitavo lugar com 42 vitórias e 40 derrotas em toda a temporada regular. Por isso, se vencer o jogo de hoje, vai enfrentar o Memphis Grizzlies nos playoffs. Se perder, disputará com o vencedor de Spurs e New Orleans.

Como funciona o Torneio Play-In?

O torneio Play-In funciona como uma espécie de repescagem na NBA, criado pela liga em 2021 por conta da pandemia do Covid-19 como maneira de dar uma última chance as equipes.

Ao fim da temporada regular, os times que terminam entre a 7ª até a 10ª posição disputam o Play-In, tanto na Conferência Leste como Oeste. De um lado, o sétimo colocado enfrenta o oitavo, onde o vencedor deste duelo ganha a sétima vaga nos playoffs.

O perdedor deste jogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre nono lugar e o décimo, ganhando a oitava e última vaga.

Confira o quadro completo da nba. Foto: reprodução / nba oficial

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Última modificação em 31/10/2022 17:37

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NBA