Esporte

Brasil x Coreia do Sul: onde assistir e horário do vôlei feminino hoje (6/8)

Seleções se enfrentam nesta sexta-feira, 6/8, em partida válida pela semifinal da modalidade nos Jogos Olímpicos.

Escrito por

Em busca da vaga na decisão do vôlei feminino, o Brasil encara a Coreia do Sul nesta sexta, 6/8, às 9h30 (horário de Brasília), na partida de semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. A partida terá transmissão ao vivo na televisão do país. Confira então onde assistir ao vivo Brasil x Coreia do Sul no vôlei feminino.

Brasil e Coreia do Sul vôlei feminino Olímpiadas 2021

O jogo entre Brasil x Coreia do Sul na semifinal do vôlei feminino nas Olimpíadas 2021 terá transmissão da televisão aberta, assim como da fechada. Isso porque, a Rede Globo transmite o confronto para todo o país a partir das 9h30 (horário de Brasília). Entretanto, o SporTV2 e o Bandsports também exibem nas operadoras por assinatura.

As duas seleções já se enfrentaram nesta Olimpíadas, com triunfo brasileiro por 3 sets a 0 na rodada de estreia. Caso vença os coreanas na sexta, 6/8, o Brasil chega à mais uma final do vôlei feminino para buscar seu terceiro ouro na modalidade na história dos Jogos.

Horário: 9h30

Onde assistir Brasil x Coreia do Sul vôlei feminino: Globo, SporTV2 e Bandsports

 

Brasil x coreia do sul no vôlei feminino decide finalista da modalidade nos jogos - foto: volleyball world oficial / volleyballworld

Brasil nas Olimpíadas 2021 de Tóquio

A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue invicta nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe de José Roberto Guimarães venceu a Coréia do Sul (3 sets a 0), República Dominicana (3 sets a 2), o Japão (3 sets a 0), Sérvia (3 sets a 1) e, por fim, a Quênia (3 sets a 0). Para a fase eliminatória, a seleção avançou na liderança da chave e enfrentou a Rússia nas quartas de final, vencendo por 3 sets a 1.

Agora, irá enfrentar novamente a Coreia do Sul, adversárias do jogo de estreia quando venceu por 3 a 0. Caso conquiste o triunfo, o time brasileiro avança então à final e enfrenta o vencedor do duelo entre Sérvia x Estados Unidos. Por outro lado se perder o confronto, irá disputar o bronze da competição.

Depois de não subir ao pódio na Rio-2016, as brasileiras buscam a vaga na final de Tóquio 2021 para consequentemente já garantirem uma medalha. Brasil x Coreia do Sul no vôlei feminino irá decidir a última finalista.

6 de agosto – Semifinais

Sérvia x Estados Unidos – 1h00
Brasil x Coréia do Sul – 9h30

7 de agosto – Disputa do 3º lugar

Brasil ou Coréia do Sul x Sérvia ou Estados Unidos – 21h

8 de agosto – Final

Brasil ou Coréia do Sul x Sérvia ou Estados Unidos – 1h30

 

Leia também

+ Semifinais do vôlei feminino nas Olimpíadas 2021: confira a programação

Última modificação em 25/07/2022 07:30

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por