Brasileirão

Aparecidense x Campinense: onde assistir ao jogo de hoje (13/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Aníbal Toledo, em partida válida pela 32ª rodada da Série A 2021.

Escrito por

As equipes da Aparecidense x Campinense decidem neste sábado, 13, o título da Série D 2021, às 16h. Depois da equipe goiana vencer o jogo de ida por 1 a 0, o clube joga em casa com a vantagem do empate no Estádio Aníbal Toledo. O confronto terá transmissão ao vivo. Saiba então onde assistir.

Onde assistir Aparecidense x Campinense

O confronto entre os clubes terá transmissão da TV aberta pela TV Brasil. No entanto, os torcedores podem assistir a partida entre as equipes pela CBF TV, que exibe o confronto através da plataforma Eleven Sports.

 

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique (Mutuca), Rodriguinho e Robert; David, Alex Henrique e Rafa Marcos.

Campinense: Camillo (Mauro Iguatu); Felipinho, Michel, Ítallo e Filipe Ramon; Dione, Serginho Paulista, Pedro Gabriel; Fábio Lima, Vitinho e Anselmo.

Informações sobre a final do Brasileirão Série D

Garantidos no Campeonato Brasileiro da Série C 2022, as equipes da Aparecidense x Campinense decidem o título da competição. Depois de vencer o primeiro jogo fora de casa, o time do Camaleão joga em seus domínios, precisando apenas do empate para garantir o caneco.

Por outro lado, a Raposa precisa vencer a partida para sonhar com o título. Triunfo por um gol, leva a disputa para os pênaltis. Para ficar ser campeã, a equipe do Campinense precisa vencer por dois gols ou mais para reverter o placar de ida.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu da Série C para B do Brasileirão de 2022?

Última modificação em 29/07/2022 14:29

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: série d