Brasileirão

Assistir jogo do Fluminense x RB Bragantino ao vivo e horário (26/9)

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Escrito por

Fluminense e RB Bragantino se enfrentam neste domingo, 26, em partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 16h do horário de Brasília, no Estádio do Maracanã, com transmissão na tv aberta e fechada. Saiba então como assistir jogo do Fluminense x RB Bragantino hoje, 25, ao vivo.

Onde assistir Fluminense x RB Bragantino ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta pela Rede Globo. No entanto, o torcedor também pode assistir ao vivo no SporTV (exceto RJ) e Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 26 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir Fluminense x RB Bragantino ao vivo: Globo, SporTV (exceto RJ) e Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

O Fluminense chega ao jogo de hoje, 26, vindo de empate diante do Cuiabá em 2 a 2. Sem perder no Nacional há seis partidas, o Tricolor deixou a parte de baixo da tabela e agora mira o G-6. Com 29 pontos, a equipe carioca está na oitava posição.

Por outro lado, o RB Bragantino é o atual quinto colocado da tabela, mas não vence há três partidas neste Brasileiro. O Massa Bruta possui a mesma pontuação que o Fortaleza, o quarto colocado, mas fica fora do G-4 por conta do número de vitórias, primeiro critério de desempate.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 22ª rodada do Brasileiro Série A, Fluminense x RB Bragantino vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Martinelli; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Lucas Evangelista (Eric Ramires); Cuello, Artur e Ytalo.

O torcedor pode assistir jogo do Fluminense x RB Bragantino ao vivo por meio da Globo, SporTV (exceto RJ) e Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja como ficaram os grupos da Libertadores Feminina 2021

Última modificação em 22/07/2022 13:58

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: fluminense