Brasileirão

Onde assistir ao jogo do Atlético-MG x RB Bragantino hoje e horário - 5/12

Em comemoração do título, Galo recebe o Massa Bruta no Mineirão

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o campeão Atlético-MG recebe, neste domingo (5), o RB Bragantino, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), com a festa de campeão. Com isso, confira onde assistir ao jogo do Atlético-MG x RB Bragantino hoje.

Onde assistir e horário do jogo do Atlético-MG hoje:

O duelo entre Atlético-MG e Red Bull Bragantino hoje (5), ao vivo, será transmitido pela emissora de TV aberta Rede Globo, apenas em Minas Gerais, e pelo Premiere FC, canal por assinatura da TV fechada.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

TV: Rede Globo em Minas Gerais e Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

 

Oficialmente campeão do Brasileirão após vencer o Bahia, de virada, por 3 a 2, o Atlético-MG fará a primeira partida em casa depois da conquista e deve comemorar muito com sua torcida. Os 60 mil ingressos já foram todos vendidos e a promessa é de casa cheia no Mineirão, no domingo, para celebrar o tão sonhado e desejado Campeonato Brasileiro.

Após quatro vice-campeonatos (1977, 1980, 1999 e 2012), o Galo voltou a ser campeão brasileiro depois de 50 anos daquele que era o único título da competição do clube, 1971. A festa em Belo Horizonte pode ser ainda maior, já que o time de Cuca ainda disputa a final da Copa do Brasil, contra o Athletico, no final da temporada.

Já o Red Bull Bragantino tenta estragar a celebração alvinegra para confirmar a vaga na Copa Libertadores da América. Em sexto lugar com 53 pontos, o Massa Bruta confirmará a presença no G6 e, em caso de derrotas do Fortaleza e do Corinthians, pode entrar no G4 da competição, grupo que levaria a equipe diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

 

O confronto do primeiro turno ficou no empate. Relembre como foi.

Escalação do Atlético-MG e RB Bragantino:

O Galo terá Eduardo Sasha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Réver, lesionado, como desfalques.

Já o Massa Bruta não terá Léo Ortiz, também suspenso.

 

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Jair e Allan; Zaracho e Keno; Hulk e Diego Costa.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom e Martínez; Artur, Praxedes e Cuello; Ytalo.

 

Leia também: Campeonato Carioca 2022: onde assistir ao vivo a competição

Última modificação em 20/07/2022 16:17

Compartilhe