Brasileirão

Brusque x Operário-PR hoje: transmissão ao vivo e horário do jogo (19/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 37ª rodada da Série B 2021.

Escrito por

Brusque e Operário-PR se enfrentam nesta sexta-feira, 19, a partir das 19 horas, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão da Série B. O confronto ocorre no Estádio Augusto Bauer, mas com transmissão apenas da TV fechada. Veja então como assistir o jogo do Brusque x Operário-PR hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Brusque x Operário-PR hoje?

A partida entre as equipes hoje, 19, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo SporTV e Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 19 de novembro 2021
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer - Brusque (SC)
  • Onde assistir jogo Brusque x Operário-PR hoje: SporTV e Premiere

Vitória pode garantir a fuga da briga do Z-4

Com a vitória na última rodada, o Brusque chegou aos 41 pontos, mas se mantém na cola da zona do rebaixamento. O Quadricolor subiu para o 15º lugar na tabela, mas possui a mesma pontuação que o Londrina - primeiro time dentro do Z-4. Caso não conquiste então a vitória, o clube pode ir para a degola nesta rodada.

Por outro lado, o Operário-PR está mais confortável na tabela, mas também corre riscos de rebaixamento. O Fantasma tem 45 pontos conquistados e com um empate na partida, a equipe paraense praticamente confirma sua permanência na Série B.

Qual a provável escalação de Brusque x Operário-PR?

Em busca do triunfo para se afastar da briga pelo rebaixamento, os dois clubes não devem poupar na rodada e vão com o que possuem de melhor no elenco para conseguirem o triunfo. Veja abaixo então qual deve ser a escalação do jogo do Brusque x Operário-PR hoje:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Fillipe Soutto; Jhon Cley, Maurício Garcez e Edu.

Operário-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Pedro Ken, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

 

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série B 2021 realiza penúltima rodada; veja a tabela de jogos

Última modificação em 21/07/2022 21:01

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por