Brasileirão

Ceará x Internacional (7/1): saiba onde assistir e escalações do confronto

Equipes fazem seus primeiros jogos neste ano e se enfrentam na quinta-feira (7), às 19h, na Arena Castelão; Colorado ainda sonha com título e Vozão buscar permanecer no meio da tabela.

Escrito por

Ceará x Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 19h, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Colorado ainda sonha com o título da competição, o Vozão busca os três pontos para se manter no meio da tabela.

Onde assistir Ceará x Internacional?

O confronto entre Ceará x Internacional não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto no pay-per-view para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o jogo

Logo depois de ser eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, restou ao Internacional apenas o Campeonato Brasileiro. Sem perder desde a rodada 22, o time de Abel Braga então soma nos últimos cinco jogos, dois empates e três vitórias, sendo os três triunfos seguidos. Embalado, a equipe voltou ao G-4 , mas atualmente é o quarto colocado na tabela, com 47 pontos.

Já os cearenses estão em décimo lugar, mas nos últimos cinco jogos, venceram três, empatara um e perderam outro. Os bons resultados tiraram a equipe da parte de baixo da tabela, e ademais, o clube briga por uma vaga na próxima Sul-americana.

Escalações de Ceará x Internacional

O atacante Felipe Vizeu é a dúvida do Vozão para o confronto. O atleta sentiu um desconforto no adutor esquerdo, e então poderá desfalcar a equipe na partida contra o Internacional.

Ceará: Richard (Prass); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

Com problemas musculares, o lateral Uendel e o goleiro Danilo Fernandes então são baixas do Colorado para o duelo. No entanto, Abel conta com os retornos de Marcelo Lomba, Moledo e Yuri.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

+ O ano aleatório de Ronaldinho Gaúcho

Outros jogos da rodada

  • Atlético GO x Vasco - às 21h

Última modificação em 28/07/2022 07:28

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por